Justiça nua

Oh! Senhor pai, Altíssimo, da fé Abraâmica, que tomou a fazer justiça por um escolhido, que tens jorrado a benevolência, que nos colocou o reflexo de vida, o sangue puro de Jesus Cristo, veja, ao que escrevo, que, no intento carnal ou de deuses falsos e pagãs, jamais alcançará, vejo, uma bagatela de muitos espíritos persuadindo o povo, uma mistura de interesse, muitos querendo poder, riquezas, terras, pisando, esmagando, massacrando as famílias, os inocentes, muitos humilhados, retendo riquezas e poder nas mãos de poucos, transforando a vida natural em artifícios, laboratórios artificiais, a tecnologia enganando, com linguagens subentendidas, confundindo, enganando o povo, fazendo sujeiras em todo sentido, estuprando a alma da criação, és tu oh pai, que disseste para clamarmos e humilharmos a ti, veja o quanto tem entregado, meu sangue e minha vida, por esta Terra, este povo, porém tenho chamado todos a colaboradores da estruturação de tua criação, ora fadado, cansado, oprimido pela artificialidade, vejam senhor, clamo a tua justiça, pela nudez da verdade, de toda mistura dessa gente no Brasil, usando o útero das mulheres por barganha de povos.

521 anos de cruz, tronco, as chibatadas não podem mais prevalecer, és minhas mãos, meus sentidos, meu coração, minha mente, meu pensar e sentir, oriundo do teu coração Deus, tal sim, 100% natural em essência e verdade.

Revele a essa gente desse país a verdade, o engano da tecnologia, por trás da vida política, quem é que influencia e manda e desmanda nessa desordem, os países que daqui usurpam, revele a queda do PRESIDENCIALISMO, pela clareza do implante legal, MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, soberana, interdependente, sem influência estrangeira, com a participação popular, eu REI, GIOVANE SILVA SANTOS assim;

HUMILHO ME AO CÉU, AO SENHOR DA FÉ, DA CRIAÇÃO, DA BENEVOLÊNCIA E MISERICÓRDIA, RESPALDADA COM A ESPADA DA JUSTIÇA QUE REVELA TODA NUDEZ DA VERDADE, PROSTRO ME, DELEITO ME NA TUA JUSTIÇA, INVOCO, BUSCO, CLAMO, CHAMO, SUPLICO, POIS SOMENTE O CÉU, O SENHOR PAI QUE EDIFICA ESTA MENSAGEM ORIUNDA DO TEU CORAÇÃO.

GIOVANE SILVA SANTOS

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 19/06/2021
Código do texto: T7282400
Classificação de conteúdo: seguro