Salmo 57 de Giovane Silva Santos, oração.

O senhor da criação, da posteridade da fé e do nome de Jesus Cristo, colocou esta oração nos meus lábios.

(Salmo 57 de Giovane Silva Santos).

Porque entreguei meu filho amado, perfeito e humilde, Jesus Cristo, a que o amor genuíno transbordasse sobre vós.

Minha misericórdia é eterna, plena benevolência, porque agrada me a ceara da Terra.

Sacia vos, desde ontem, hoje e amanhã, porque o leite e mel dou te a vós, a que tens buscado zelo pela minha criação, continuo ás portas abertas a todos, que a água do meu Espírito seja fonte vida, adornada ao sangue de Cristo.

Ao que muitos se rebelam, invocam deuses diversos, ignorando meus preceitos e rejeitando os alimentos da minha natureza, sim, perversos e escravizando os semelhantes, colocando enfermidades em toda criação, estes provocam e tentam angustiar o céu.

Contudo sabes que eu, o Altíssimo, em nome de Jesus, faço parar a Terra, dou freio e acelero no meu tempo, sou eu que transbordo e cesso a água da vida, o quanto tens aborrecido, sabes que somente eu esquadrinho o coração do homem, que dou a condição do intento de justiça, porque, oh! homens tens me rejeitado? quando o maná da vida tem os colocado.

Aos que me clamaram, clamam e clamarão, entregando com sinceridade, do coração genuíno, ao que se rendem ao sangue do meu amado Jesus, dou os a conhecer de mim, coloco minha justiça, de forma que meu Espírito visita a terra de maneira eficaz e fiel, frustro, abato todo inimigo dos meus amados filhos, tal maneira que jamais irão entender, por uma única unidade de medida que olhaste e intentaste maquinar, arquitetar, manobrar, persuadir, confundir, aprisionar, acuar, abater e matar uma mínima espécie da minha criação por maldade e crueldade, onde a inveja, a ganância, a dureza de coração se instala na rebeldia, estes inimigos voltaram, encontraram minha justiça multiplicada milhões e milhões de vezes, fazendo a todos a conhecer que sou Deus zeloso, que cumpro, tal minha bondade e minha justiça.

Porque mesmo a Terra fadigada, tenho achado graça na ceara, tanto que socorro inocentes, aprisionados, injustiçados e massacrados.

Porque muito me amastes filhos meus, dou te o azeite mais caro do meu Espírito, porquanto continuamente não se apartares de mim.

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 16/06/2021
Código do texto: T7279842
Classificação de conteúdo: seguro