Oh pai

Oh! Meu pai, meu Senhor, Altíssimo, em particular, confere a minha amizade e intimidade contigo, pelo que descrevo a transparência de meus sentimentos, da minha vida, faço um pedido especial, da tua plena e misericórdia, amor e piedade, compaixão, aceita minhas súplicas, para que a casa do meu pai e da minha mãe esteja adornada, protegida, pela tua infinita benignidade, ao que tivemos nossas dificuldades, pelo contexto perverso de gerações, intento de desordem e massacre de famílias, tens machucado e ferido minha família desde a meninice de todos, colocando culpa, veja se assim aconteceu em milhares de família.

É que por volta de 16 anos atrás, na cidade de Brazlândia tive umas percepções, quando numa noite, dormindo debaixo de um banco de praça no Distrito Federal, enxerguei vultos, uns fleches de infra vermelho e por trás um cachorro rottwiller, e também meu pai, este falecido no ano de 1999, outro momento em um quintal onde morei em São Paulo no ano de 2007, também vi fleches de meu pai, ali também havia um cachorro rotwiller, também no ano de 2005, vi umas nuvens escuras, um povo fazendo a travessia nas montanhas e meu pai conduzindo, ao que tenho informações, o cachorro rottwiller era usada para caçar escravos, meu pai se identifica no perfil de um negro genuíno, alto e aparentemente forte, guardo na lembrança quando eu voltava de viagem, chegando na cidade de Macarani, ele na rodoviária esperando, quando eu pedia a benção, ele estendia a mão, grande, vigorosa, forte, robusta, eu me enchia de alegria.

Pronto.

Mas também me ocorreu, que em um momento de terapia, em uma aula de desenho, esta na cidade de Taguatinga-DF, por volta do ano de 2006, não me recordo exatamente, eu fazia um desenhor, um contorno de minha mão, neste desenho estava a Floresta Amazônica, e no mesmo desenho, das, nas minhas mãos estavam muitos países, nações.

Diga a mim, oh pai, oh Altíssimo, algo tem significa, a esclarecer, és tu senhor que falaste a mim, ou seria o homem enganoso, tentando usar, ferir, colocar delírio e loucura na minha mente.

Eu, Senhor, é em tu, na tua infinita bondade, sabedoria, que revela o segredo mais oculto colocado pelo homem, a que tua espada, confere, e se levanta, de forma que tua misericórdia seja atuante, a graça seja, esteja, a mansidão, pois sim, leve está e ficará mais e mais o céu, quando, isto sim já acontecendo, limpando, esclarecendo estes muitos corações que regozija, suspira e vibra com teu poder.

Tua glória e honra merece o adorno do mais fino coração, que o de Jesus, o perfeito, sim, está sendo manifestado, nome Santo.

Agradecemos e te adoramos Altíssimo, em nome de Jesus.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 10/06/2021
Código do texto: T7275975
Classificação de conteúdo: seguro