"Tudo Posso Naquele que me Fortalece/Tudo e Para a Honra e Gloria do Senhor Jesus Cristo em Nossas Vidas/Deus nos Abençoe"!!!

Boa noite amigos e amigas do recanto,algo mexeu comigo e,me senti no hoje no dever de orar,de fazer uma Oração.

Que a minha , a sua,que a nossa fé seja como uma rocha que nada possa abalar ou destruir,que seja edificante e forte em nossos corações!!!

Aqui,sou apenas um servo de Deus e oro,proclamo e suplico clamando para que paremos por um momento para que juntos possamos refletir:

Qual é o sentido das nossas vidas?

Porque só oramos quando estamos desesperados e precisamos de ajuda?

Porque não começamos a agradecer mais pelas bençãos que acontecem em nossas vidas,ao invés de pedir, pedir, pedir, insistentemente?

Porque somos tão egoístas e,porque não tiramos um tempo para ir a igreja,para clamar,para ouvir a palavra de Deus,para irmos à um culto,enfim para rezar seja qual for a sua religião?

Sabem,tem várias músicas que demonstram o,quão grande deve ser o nosso Amor por Deus,por jesus,enfim quero apenas salutar que:

Tudo nesta vida passa,está passando e,passarás independente da sua vontade!!!

A Sua felicidade,está nas suas mãos!!!

E Você,o único ou única responsável pelo seu destino,através das suas atitudes perante os embates da vida e,mediante as escolhas que determinarão os caminhos que seguirá ao passar do tempo!!!

Errar,todos erramos,ter humildade para pedir e,assumir que errou poucos tem esta coragem,mais te garanto,algo lá no fundo de seu ser sabe que agistes errado e,que o certo é pedir desculpas por isto seja digno e,assuma suas atitudes perante os obstáculos de nossa existência!!!

Oro,em prol dum Mundo melhor,duma sociedade onde as pessoas valham pelo que são em sua plenitude e abundância,onde o Amor seja a força propulsora que te levarás a felicidade!!!!

Oro,para que nossas crianças não se percam neste mundo das drogas,da violência,onde estamos tão propícios a entrar,oro para que os cerca de um bilhão e seiscentos milhões de seres humanos que passam fome e sede neste Planeta tenham um futuro melhor,oro para que possamos dar valor ao que temos,à saúde que temos,às pessoas que nos amam e ,fazem a diferença em nossas vidas!!!

Sozinhos não vamos a lugar algum,por isto Ame sua família,se és pai e mãe,leve seu filho para ouvir a palavra de Deus,comece a ensinar o caminho certo,do bem,do justo,mostre que a bondade e a generosidade são mais importantes do que,a maldade e o egoísmo,comece a plantar algo no coração dos seus filhos,como disse um grande amigo que tenho,quando vamos ouvir e clamar a palavra divina,Deus está plantando uma semente em nossos corações que,nascerá,germinará e,lá no futuro,seja daqui a 20 ou 50 anos dará bons frutos!!!

Saibam que,Deus é fiel,ele sempre pensou em nossa felicidade,tanto que fez um mundo maravilhoso para que,possamos viver e,se o Mundo está do jeito que se encontras hoje,nós seres humanos somos os únicos culpados,mais ainda há tempo,nunca é tarde para recomeçar e,rever nossas prioridades e,valores como,a compaixão,a humildade,o Amor,a felicidade que encontraremos em alguma fase das nossas vidas,mais tudo depende da fé que devemos ter,que jamais é superada ou abalada seja qual for a circunstância,que a minha,que a sua,que a nossa fé juntas possa fazer a diferença na formação desta nova geração que está chegando!!!

Por isto,oro para que as famílias se unam mais,oro e suplico para que o respeito com o próximo possa voltar tanto nas famílias como na sociedade,oro por justiça,que esta justiça seja feita por Deus e,não pelas mãos dos homens,pois violência gera violência e quem somos para julgar nosso próximo se também temos nossos pecados e nossos defeitos?

Somos humanos,somos imperfeitos,erramos quando pensamos que estamos acertando,somos racionais,mais temos coração,temos sentimentos e,de nada vale o dinheiro,os bens,os imóveis,de nada vale o que possui se,a sua alma está enfraquecida de Amor divino,pois apenas este Amor alimenta a nossa alma e faz,toda a diferença!!!

Ame quem te amas e,ame quem não te amas também,o mal que recebes deve ser pago com o bem,erre mais jamais desista dos seus sonhos porém, fica aqui uma ressalva:

Aqui,sou apenas um ser com defeitos e virtudes,erro mais que acerto,mais aqui procuro passar uma mensagem de Amor,de fé,de alegria,de confiança e,esperança que tudo vale a pena quando pensamos que nada darás certo,surge uma luz no fim do túnel que,mostra que o impossível se torna possível!!!

Desejo a todos uma boa semana,que Deus abençoe as suas vidas,seus familiares,seus amigos e,que se de alguma forma esta oração possa ter tocado seu coração reflita e ore,pois juntos somos mais fortes,pois a:

Minha fé é como uma rocha e a sua fé deve ser também!!!

Pois,quem acredita sempre alcança e,jamais desiste perante as primeiras pedras no caminho!!!!!!!

Forte abraço,força,não desistam,conte sempre comigo,aqui estarei sempre que precisarem!!!

Assinado: Seu amigo Jovem do bem