ORAÇÃO DE GRATIDÃO

Antoni BigCuore*

Data: 18.04.2021, domingo

Horas: 09:05 horas

Local: São Paulo,SP.

________________________________________________

ORAÇÃO: Senhor Deus, Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus e pela intercessão sempre presente de sua Mãe Maria Santíssima, eu me coloco, neste momento, em tua presença, oh Pai, para te agradecer pelas infinitas graças que Tu tens derramado sobre mim, sobre minha Família e sobre os meus amigos e parentes.

Peço-te, neste momento, a BENÇÃO da cura para todos os meus males físicos, emocionais e espirituais. Sei que Tu és um Deus do impossível, infinitamente bondoso e misericordioso. Que eu NUNCA duvide da Tua Providência Divina!!!. Por maior que seja a tribulação que eu esteja passando neste momento.

Dai-me paciência, um coração compassivo para poder suportar não só as minhas dificuldades, bem como a de meu próximo. Amo-Te, Senhor Deus, Pai Celestial, e fiado em Tua misericórdia, eu antecipadamente Te agradeço, sob o manto protetor de Tua Mãe, Maria Santíssima! Amém!.

________________________________________________

(*) autor é escritor, cantor e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) com leitores em todos os Continentes do Planeta! Confira!

________________________________________________