São José e Ano dedicado a São José: Orações lindas para pedira a proteção de S. José... e para sua família

"Com santo rosário, ganham-se batalhas..."

Padre Pio, citado por Lu Costa, compartilhou uma publicação.

Lu Costa

Administrador

· 1cta5Se isde mSauaulormpço dàsio nss1olhsdrhdrfu0:03edoc ·

____________

Agradecido,

Por gentileza, logo que puderes tu, retorna.

Fica com Deus. Jesus te ama; e eu, a ti, idem.

Pede à Mãe de Jesus; então Jesus atenderá a ti.

Tem fé em Deus, em ti e na tua vida.

Prof. João Bosco

Deus o faça feliz sempre, aqui e na Eternidade!!!

Leia se puder: "Toda Bíblia é comunicação de Deus-Amor-Irmão-Iluminação..."

Gn 3,15

Isaías 7,10

Cantares 6,10

Apocalipse 12

Apocalipse 7,10

----

João 13;

João 14 e 14,6,

João 17, 3

João 17,15

Atos 1,14

Gálatas 4,4

__________

Edileusa Dos Anjos

1t0sgtSp doemgn mScearlfasrçcchocsoa ànreesSfd ola15:10 ·

Quarta feira, dia consagrado a São José

"Oração a São José

"Lembrai-vos, oh! puríssimo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido. Com esta confiança, venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de acolhê-las piedosamente. Amém ! "

Oração poderosa acima de São José, Esposa da Virgem Maria.

Este ano é consagrado pelo Papa na Igreja a São José: protetor dos lares e das famílias como protegeu Jesus e Maria contra Herodes e os soldados... ao fugir para o Egito com a Sagrada Família.

Era o carpinteiro, descendente do Rei David, Pai na forma da Lei ou Torah dos judeus, homem justo e honesto segundo a Escritura. Não queria nenhum mal a Mãe grávida, por isso resolveu consigo deixar Maria sozinha (em segredo, dando apoio a distância e dando casa e alimento e nome ao menino que nascesse, sem saber quem era o pai do menino ....) sem o risco de apedrejamento naquela época rígida contra as mulheres.

Então, o Anjo conversa com ele em sonho e o orienta e tira as dúvidas dele. Ele vai e assume totalmente Maria e o menino.

____________

Aqui está a oração proposta pelo Papa Francisco:

https://www.acidigital.com/noticias/esta-e-a-oracao-a-sao-jose-proposta-pelo-papa-francisco-30961

"Salve, guardião do Redentor

e esposo da Virgem Maria!

A vós, Deus confiou o seu Filho;

em vós, Maria depositou a sua confiança;

convosco, Cristo tornou-Se homem.

Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós

e guiai-nos no caminho da vida.

Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem,

e defendei-nos de todo o mal. Amém."

Vaticano, 24 dez. 20 / 11:36 am (ACI).

- O Papa Francisco, em sua Carta Apostólica Patris corde, publicada em 8 de dezembro para comemorar o 150 º aniversário da declaração de São José como Padroeiro da Igreja Universal, propõe uma oração para rezar a São José." (Oração acima)

_______________

O Ano de São José foi aberto pelo Papa Francisco!

"Francisco ressalta ainda que todos os dias faz uma oração a São José, finalizada com estas palavras:

“Dado que tudo podeis junto de Jesus e Maria, mostrai-me que a vossa bondade é tão grande quanto o vosso poder”.

O Ano de São José convocado pelo Papa Francisco será enriquecido com indulgências especiais, cujas condições serão detalhadas pela Santa Sé."

https://pt.aleteia.org/2020/12/08/o-ano-de-sao-jose-foi-aberto-hoje-pelo-papa-francisco/

____________

[11:54, 17/03/2021]

Diga 10 vezes e quando se sentir desanimado vai ao local mais tranquilo da casa; diga:

Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor..., com a graça de Deus e Jesus meu Salvador.

São José Glorioso, valei-me em minhas aflições... O anjo Gabriel vos valeu! Valei, também, meu bom José...

Virgem Maria Santíssima,Vossa Maternidade e Imaculada Conceição, ajude-me em cada dia eu a invoco com todo amor, fé no coração...

Meu bom Jesus, sempre eu eu confio em vosso coração misericordioso...

Meu santo de Batismo ou do meu nome (onomástico), auxilai-me agora...

Meu bom anjo da Guarda elevai ao Altíssimo minha prece e súplica. Amém!

Páscoa começa na Cruz no Milagre de Deus em Jesus para nossa salvação.

J B Pereira

17/03/2021.

É saudável a comunhão dos santos. Deus permite em sua providencia para nosso bem os nossos amigos do céu a nosso favor. Deus sempre ouviu o clamor do povo desde Moisés quando Israel era escravizado no Egito. E realizou o milagre da Libertação do Páscoa no Antigo Testamento, ao atravessar o povo no Mar Vermelho.

E com Jesus o Milagre da Nova Páscoa no Novo Testamento no Sangue e Água de Jesus derramados na Santa Cruz, diante de Maria Santíssima aos pés da Cruz e o Discípulo Amado que a levou para casa dele imediatamente depois da morte de Jesus. Jesus cuida de nós nos salvando, cuida de sua mãe no-la entregando a nós como Nossa Mãe na pessoa de João Evangelista em João 19,25-27.

Edileusa Dos Anjos

15 duhtaSe mnmtptsgaio hondotnhdseohred 20l20lr ·

Paz e bem!

"Leve sua cruz incansavelmente e suba ao Calvário com a certeza de que no cume se encontrará face a face com o Salvador."

(Santo Padre Pio de Pietrelcina)

https://www.facebook.com/photo/?fbid=892040477885199&set=ecnf.100012377653856

________________

ORAÇÃO DE Santa Tereza D Avila

"Nada te perturbe, Nada te espante,

Tudo passa, Deus não muda,

A paciência tudo alcança;

Quem a Deus tem, Nada lhe falta:

Só Deus basta.

Eleva o pensamento, Ao céu sobe,

Por nada te angusties, Nada te perturbe.

A Jesus Cristo segue, Com grande entrega,

E, venha o que vier, Nada te espante.

Vês a glória do mundo? É glória vã;

Nada tem de estável, Tudo passa.

Deseje às coisas celestes, Que sempre duram;

Fiel e rico em promessas, Deus não muda.

Ama-o como merece, Bondade Imensa;

Quem a Deus tem, Mesmo que passe por momentos difíceis;

Sendo Deus o seu tesouro, Nada lhe falta.

SÓ DEUS BASTA!

Santa Tereza D Avila"

https://www.pensador.com/frase/NzQ3MTAy/

_____________

[12:01, 17/03/2021] Jose:

Meu bom Jesus, sempre eu eu confio em vosso coração misericordioso...

Sim, tenhamos confiança em Deus e isso muda nossa maneira de pensar e agir. Tenhamos fé e confiança em nós e isso nos dá força interior proveniente da fé e da fortaleza. Tenhamos a coragem de mudar o que se pode com a graça divina no Paráclito, fonte de iluminação e dons celestiais aniquiláveis (carismas, curas, milagres, dons, virtudes teologais e cardiais, etc.).

____Jamais desanimar quando tudo em volta parece pesar e derrota, lamento e pessimismo.

_____Nossa vida interior tem reflexos na vida exterior!

____ Nada de exterior poderia nos abalar se tivéssemos fé e otimismo do coração (embora o cérebro fabrique pessimismo da lógica humana... ) e os homens digam você não consegue...

______

O otimismo da fé e do coração e o pessimismo da lógica humana

J B Pereira

Não que sejamos somente o fruto dos nossos pensamentos. Mas o pensar pode fazer a diferença quando nos impulsiona no bem viver, agir, corrigir, sentir, vencer-se no que está distanciando do nosso projeto e a enfrentar o que está, interior, exteriormente, atravancando nosso olhar, sentir, agir... viver..

É um conjunto de fatores podem mudar o viver: o interior, o exterior, a graça de Deus, apoio das pessoas, cursos, atitudes boas, boas leituras, orações, pensar claro e respirar no que desejo e visualizar o que busco e quero... no meu viver ou viver o projeto de vida.

https://www.pensador.com/frase/NzQ3MTAy/

J B Pereira e https://www.facebook.com/photo?fbid=1102952966793948&set=a.131180410637880
Enviado por J B Pereira em 17/03/2021
Reeditado em 17/03/2021
Código do texto: T7209086
Classificação de conteúdo: seguro