13/03/2021

13/03/2021

Tenho acompanhado alguns fatos, relatos de vida, talvez não seja novidade, pois desde a existência das civilizações o mundo é acometido de indiferenças, uma criança alimentando se de rato, um jovem na criminalidade, uma garotinha na prostituição, as famílias em contendas, a sociedade cheia de corrupção, sem entender os celeiros do estado farto e a miséria se perpetuando, eu aqui com minhas tamanhas dificuldades, embaraçado nas emoções, onde o desencanto pela vida sussurra mediante esse barulho de hipocrisia, rebeldia e teimosia, se Deus se aborrece, eu também trago inconformismo, pois sei que nascemos pra guerrear ao nome de Cristo, mas trafegamos nas arenas do engano, da covardia, da falta de conhecimento.

Assim como venho meditando nessa construção de palavras, coloco meu coração a clamar, pela santa misericórdia, guarde nossas dificuldades no teu colo, tenha piedade de nós, pois sozinhos não passamos de uma poeira no deserto, em nome de Jesus, oh altíssimo derrame teu Santo Espírito no entendimento deste que chama teu nome, salve minha família, este povo que carece de ti.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 15/03/2021
Código do texto: T7207694
Classificação de conteúdo: seguro