15/03/2021

15/03/2021

Oh altíssimo poderoso do universo, santo és teu nome, ao imenso amor de Jesus, tão nobre e quão infinito teu poder, e nós, ainda canalizados nas amarras carnais, peço te senhor, levante os olhos para mim, levita meu corpo, pois estou entre trincheiras perigosas dos quatro lados, onde coloco meus olhos vem se uma avalanche terrorista e feroz, tem consumido meus dias e aniquilado minha esperança, se ainda resisto é porque brota diariamente a confiança que, somente tu, oh senhor pai eterno, em que clamamos a Jesus, poderá saciar, transbordar a nossa imaginação, porém devo dizer, sinto-me como se estivesse entregue nas mãos ardilosas, odiosas e perigosas de homens revestidos de perigos satânicos, esforço me diariamente para que resplandeça teu brilho na minha vida, que meu aspecto seja sereno e contundente em servir, mas as investidas diabólicas infernizam minha paz, tentam manobrar minha mente, colocar desarmonia nas minhas relações, tentam manifestar o teor de frustrações que logo traduz em derrota, oh pai, nada posso sem ti, nada consigo, é nos céus, é no sobrenatural, é no amado Jesus que me prostro, é meu consolo e esperança, outrossim toda minha vida nunca valeu a pena.

Então senhor, não me negue a tua presença, teu SANTO ESPÍRITO, frustre esse perverso que odeia a paz, esse que não contempla tua presença, oh senhor, suplico a ti.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 15/03/2021
Código do texto: T7207687
Classificação de conteúdo: seguro