Ave-Maria enternece o Céu e estremece o inferno. Mãe de Deus (Theotokos e Genitrix Dei) e Nossa Mãe igualmente e celestialmente inconfundível.

Paty Garcia

Há 1 semana

" Que hermoso ave María.

Rezo mi rosario por todos y cada uno de nosotros diario esta melodía me acompaña todo El Rosario, gracias por compartir, paz y amor para todos."

Comentários em: https://www.youtube.com/watch?v=7XO9uLEz2WY

Oiça com amor e fé...

Ave Maria em Latim - Cantado

2.448.943 visualizações

https://www.youtube.com/watch?v=JWjWf7-fndM

Padre Zezinho, scj - O teu segredo Maria

11.744 visualizações•26 de mai. de 2015

COMPARTILHAR

https://www.youtube.com/watch?v=kI_JlUE5l_4

Jamisson Soares

há 9 meses

"Sou evangélico e gosto muito dos hinos do padre zezinho."

Lindo, Deus Pai o faça feliz na graça em Jesus no sorriso e nas lágrimas de Maria aos pés da Cruz e no amor aos filhos de Deus.... Sim de Maria nos fez cristãos, católicos, crentes de Jesus todos...

J B Pereira

____________

Lu Costa Frases de São Padre Pio

tSponnslo2g0r eehdr ·

"Perguntaram a Padre Pio porque ele insiste tanto em pedir que todos se consagre ao coração imaculado de Maria .

Resposta : Porque é o único lugar onde satanás não põe os pés e nunca conseguirá por.

A humanidade tem um futuro diabólico a sua espera, pior que o apocalipse. Encontre abrigo dentro do Seu coração, e será seguro ".

#FrasesDeSãoPadrePio

_________________

Maravilhosa é a imagem da Mãe com seu coração e meiga face a nos mirar; é a puríssima a Mãe de Deus (Theotokos e Genitrix Dei) e Nossa Mãe igualmente e celestialmente inconfundível.

A Ave-Maria enternece o Céu e estremece o inferno. Nada fica indiferente aos sons e sentido dessa angélica prece e a sensível visita à prima isabelitana (Santa Isabel ou Elizabeth).

Agora ambas no Paraíso com Jesus e o Batista em festiva apoteose humilde e profunda diante de Deus e os santos e os anjos ambos se postam a exultar.

Mãe perfeita que o Céu ortogou a Jesus para sempre: para nós é o Coração Imaculado de Maria o reflexo abissal e generoso de consolações e bênçãos, paz e alegria, perdão e coragem!

Neste bom e maternal coração marial, temos o nicho puro e belo contra o maligno, o mal, a doença, a morte eterna, contra o desânimo, a revolta, o medo, o marasmo, a sensação de que a história não sai do lugar...

Com Maria, estamos perto do Coração eucarístico de Jesus, com certeza. João 2, João 19,23-27

Jose João Bosco Pereira

12/03/2021.

_____________

Deixe seu coração sentir a melodia, ouvir Ave Maria: os anjos tomam conta de seu coração e seu lar.

Ave Maria Schurbert,

3 Hours |

Relaxing Classic Cello

Piano Music | Ave Maria Instrumental

104.511 visualizações • Estreou em 10 de nov. de 2020

COMPARTILHAR

https://www.youtube.com/watch?v=7XO9uLEz2WY

Padre Zezinho - Maria, Maria, Maria

(disco completo 1975) cantigas marianas

https://www.youtube.com/watch?v=8B0GzYF_BBM

J B Pereira e Lu Costa #FrasesDeSãoPadrePio
Enviado por J B Pereira em 12/03/2021
Reeditado em 12/03/2021
Código do texto: T7205140
Classificação de conteúdo: seguro