09/03/2021

09/03/2021

A vida muitas vezes é clara, pois nos é mostrado um mundo com um turbilhão de sugestões, porém nosso grau de percepção falha, pois acometidos no devaneios fugazes são, estão nossas mentes, e as propostas de uma escuridão tremenda se ordena, a majestade flerta no campo de um poder ignóbil, derivado do teor social, financeiro é verdade, mas a civilização é rica e assombrosa, tais mistérios ocultos, dados que nossas vidas pertence ao bloco de manuseio jamais imaginado, sim, eu, eu viajo pelos campos de heroísmo, de exaltação, puro engano, e nessa sensibilidade de entendimento que prostro essas palavras a ti altíssimo, ao nome intercessor e magnifico corajoso, amável e misericordioso, a que minha mente possa meditar na humildade, onde seja quebrado os laços de orgulho e ignorância, onde meus ouvidos venha se atentar pela tua palavra, sei, difícil talvez, eu sou assim mesmo, levanto e caio, vou a cair e levanto, mas até esse presente momento pleiteio me apegar a ti oh pai, que esta palavra ganhe verdade e perseverança, mais uma vez clamo, inclina te a tua atenção com misericórdia a minha vida, a minha família, de certo que não posso ignorar aqueles que chamam tua presença, muitos humilhados, ignorados, rejeitados, órfãos, abandonados e no crivo na dor estão, és teu julgo Jesus suave e leve, eu sei, de forma que tanto são nossos aborrecimentos provocando a ira do altíssimo, tenha a tua piedade diante de nossas dificuldades, eu humilho me a ti, teu SANTO ESPÍRITO.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 09/03/2021
Código do texto: T7202938
Classificação de conteúdo: seguro