Consagração a Nossa Senhora Orações diversas

Consagração a Nossa Senhora Orações diversas

É a oração acima que reze todas as noites com meu anjo da guarda, consagrando-me a Maria, Mãe de Jesus, para me levar até Jesus .... incluindo minha família, amigos e conhecidos...

J B Pereira

A sagrada Família e a Pessoa de São José

J B Pereira

Só o Amor-Ágape de Deus pode nos salvar e nos santificar em Jesus no presépio, em Nazaré e na Cruz..., o Divino Bem e Divino Amor, Nosso Mestre Divino inigualável.

E sua Maria é a sua Mãe do Divino Doce Amor.

Maria Santíssima nos ensina a ternura e o vigor no melhor do seguimento de Jesus (o Evangelho vivo em Nazaré...), pois cuidou de Jesus menino e Jesus Homem-Deus como serva, Mãe, Rainha celeste (mãe de Rei), seguidora e Mulher silenciosa, brilhante (Apocalipse 12, Cântico 6,10, Gênesis 3,15), a Conselheira forte da comunidade Apostólica (Atos 1,14) e Toda Iluminada e Imaculada pela Graça plena do Pai e dos Carismas do Espírito Santo.

E Deus em sua sabedoria e prudência, concedeu-Lhe o bom e puro, justo e trabalhador São José, para cuidar de Maria e de Jesus, fortalecer os laços de Amor-afeto-união-trabalho na Sagrada Família, a mais pura e modelo, santa e bela família de todos os tempos, que conheceremos de todo e de verdade, ao vivo, no Paradiso, conforme nos narram e descrevem os Santos Evangelhos de Lucas e Mateus.

Amém. Aleluia!

))))))))))))))

Linda e suave e poderosa das orações a Virgem Mãe de Deus...

"Deus está disposto a ajudar-te

Não enfrentes a vida sozinho. Eis o que Deus quer fazer por ti."

"Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa.

Amém."

_________

Mateus 10:16

16 " - Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos.

- Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas."

____________

O segredo de Maria

Padre Jonas Abib e Luzia Santiago

Trabalhe e reze. Fique em silêncio,

reze, ame e reze. Escute e reze.

Não discuta, não queira ter razão: cale-se.

Não julgue, não condene: ame.

Não olhe, não queira saber: abandone-se.

Não arrazoe, não entre na profundidade

dos problemas: creia.

Não se agite, não procure fazer: reze.

Não se inquiete, não se preocupe: tenha fé.

Quando você fala, Deus se cala

e você diz coisas equivocadas.

Quando discute, Deus é esquecido e você peca.

Quando você argumenta, Deus é humilhado

e você pensa em coisas vãs.

Quando você se apura, Deus é distanciado

e você tropeça e cai.

Quando você se agita, Deus é lançado fora

e você fica na obscuridade.

Quando você julga o irmão, Deus é crucificado

e você se julga a si mesmo.

Quando você condena o irmão, Deus morre

e você se condena a si mesmo.

Quando desobedece, Deus fica distante e você morre.

https://www.letras.mus.br/padre-jonas-abib-luzia-santiago/931310/#radio:padre-jonas-abib-luzia-santiago

____________

Sou Um Milagre

Voz da Verdade

Nunca houve noite que pudesse impedir

O nascer do Sol e a esperança

E não há problema que possa impedir

As mãos de Jesus pra me ajudar

Nunca houve noite que pudesse impedir

O nascer do Sol e a esperança

E não há problema que possa impedir

As mãos de Jesus pra me ajudar

https://www.letras.mus.br/voz-da-verdade/213372/#radio:padre-jonas-abib-luzia-santiago

______________

Dia de Santa Teresa

O Dia de Santa Teresa festeja-se a 15 de outubro. Teresa de Ávila, ou Santa Teresa de Jesus, nasceu a 28 de março de 1515 em Ávila, no Reino de Castela, e faleceu a 4 de outubro de 1582, em Salamanca.

Dia de Santa Teresa | 15 de outubro - Calendarr

____________

Santo do Dia

Conheça a incrível vida do Santo do Dia!

Santa Francisca Romana - viúva e religiosa | 9 de Março

Santa Francisca Romana nasceu em Roma, no ano de 1384. Seu pai, Paulo Busa di Leoni pertencia a nobreza romana. Desde sua infância sentiu-se atraída pela pureza e obrigou-se por voto a ser religiosa. Mas, teve de condescender com os desejos do pai, que a deu em matrimônio aos 12 anos ao jovem aristocrata Lourenço de Ponziani. Teve com ele três filhos: Inês, João Evangelista e João Baptista.

A história de Santa Francisca confunde-se com a da Cidade Eterna naquela época. Roma estava dividida em dois bandos que se guerreavam, os Orsíni, que lutavam em favor do Papa, e os Colonnas, que apoiavam Ladislau de Nápoles.

Lourenço ficou gravemente ferido e, perdida a batalha, Ladislau entrou vitorioso em Roma e levou como refém os filhos das famílias mais distintas. Santa Francisca viu-se obrigada a entregar seu filho João Baptista.

Apesar de o marido estar ferido, o filho cativo e o palácio saqueado, Francisca não perdeu a paz de alma, a resignação e o fervor, que a levavam a fazer o bem a todos. Tudo o que caía em suas mãos era em favor dos pobres e doentes.

Terço Dourado - Salvai-me, Rainha de Fátima!

A sua volta reuniram-se depois outras senhoras, desejosas de imitar seus impulsos generosos. Ela dirigia-as espiritualmente, apartando-as das vaidades do mundo e ensinando-lhes o caminho evangélico da caridade e sacrifício. Assim nasceu a confraria de Oblatas Beneditinas.

Em 1436 seu esposo faleceu, Francisca retirou-se para a casa das suas Oblatas, que a nomearam Superiora Geral, cargo que desempenhou até a morte.

A vida de Santa Francisca se sobressaiu pelas graças extraordinárias, como o poder de fazer milagres e de penetrar nos segredos do outro mundo. Via seu anjo da guarda. Viu o inferno com o seu fogo e os suplícios horríveis, e o purgatório com o seu fogo.

Levada pela mão de Deus penetrou no paraíso no ano de 1440. Em 1608, o Cardeal São Roberto Belarmino junto ao seu voto favorável a declaração de que esta Santa – tendo vivido primeiro em virgindade e depois uma série de anos em casto matrimônio, tendo suportado os incômodos da viúvez e tendo seguido finalmente a vida de perfeição no claustro – merecia tanto mais as honras dos altares, quanto mais podia ser apresentada como modelo de virtude a todos. Francisca foi canonizada no dia 29 de maio de 1608.

Santa Francisca Romana, rogai por nós!

Ajude-nos a manter nossas campanhas de Evangelização e Caridade. Clique no botão e faça uma doação!

Por que ler a vida do Santo do dia?

Você sabe porque é muito importante conhecer e meditar no exemplo de vida do Santo do dia?

É fácil perceber que os homens se influenciam mutuamente no relacionamento social. A criança imita os pais, os gestos de dois amigos tendem a se assemelhar, pois a imitação é conatural aos homens desde a infância, distinguindo-os como a criatura mais imitativa de todas.

Esse mimetismo inato vincado em nossa humanidade se verifica também no âmbito sobrenatural. Conforme frisou Bento XVI, “os Santos constituem o comentário mais importante ao Evangelho, uma atualização sua na vida cotidiana e, por conseguinte, representam para nós um verdadeiro caminho de acesso a Jesus”.(1) Podemos, sem dúvida, considerá-los como imagem de Deus transposta para o dia a dia.

O conceito de imitação de Cristo – diretamente ou através do Santo do Dia – está presente nos Livros Sagrados, sobretudo nas cartas de São Paulo, como a destinada aos filipenses: “Sede meus imitadores, irmãos, e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós” (3, 17).

São Francisco de Assis estava bem cônscio de seu papel simbólico quando dizia: “Devo ser modelo e exemplo para todos os frades”. (2)

Para o homem contemporâneo essas analogias entre Cristo e os Santos poderiam parecer despropositadas ou mesmo maldosamente tachadas de “culto à personalidade”.

Por isso, é fundamental ler a história do Santo do Dia para que conhecendo o exemplo deles e admirando-os, você aprenderá como adequar nossas vidas à santidade que Deus quer de nós.

Siga-nos!

Você usa redes sociais? Se ainda não nos segue no Facebook ou no Instagram clique para nos seguir.

Se desejar, baixe o nosso App Salve Maria! clique aqui e tenha o Santo do Dia, a Liturgia Diária, o Rosário e muito mais na palma de sua mão.

Santos de cada Dia

Santa Francisca Romana – 9 de Março

São João de Deus – 8 de Março

Santas Perpétua e Felicidade – 7 de Março

Santa Rosa de Viterbo – 6 de Março

São João da Cruz – 5 de Março

São Casimiro – 4 de Março

Santos Marino e Astério – 3 de Março

São Simplício – 2 de Março

São Rosendo – 1 de Março

Santos Romão e Lupicino – 28 de Fevereiro

HOME ÁREA DO DEVOTO QUEM SOMOS

https://salvaimerainha.org.br/santo-do-dia/?gclid=Cj0KCQiA1pyCBhCtARIsAHaY_5fcyRD0KCJ--zXeCMeWzeGs2uzIv2e_oBJ_WQIQ3oGuqKHywAnVmgsaAjp3EALw_wcB

_____________________

Preciso de Ti

Diante do Trono

Preciso de Ti

Preciso do Teu perdão

Preciso de Ti

Quebranta meu coração

Como a corça anseia por águas, assim tenho sede

Como terra seca, assim é a minh'alma

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Não posso esquecer

O que fizeste por mim (fizeste por mim)

Como alto é o céu

Tua misericórdia é sem fim

Como um pai se compadece dos filhos, assim Tu me amas (me amas)

Afasta as minhas transgressões

Preciso de Ti (Senhor)

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir (não vale a pena)

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

E as lutas vêm tentando me afastar de Ti

Frieza, escuridão procuram me cegar

Mas eu não vou desistir

Ajuda-me, Senhor

Eu quero permanecer Contigo até o fim

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir (não vale a pena estar aqui)

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso

Eu preciso tanto

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti (precisamos de Ti a cada instante)

Preciso de Ti (precisamos Senhor)

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor (meu clamos)

Mais que o ar que eu respiro (preciso)

Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver

Não vale a pena existir (não vale a pena)

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Preciso de Ti (preciso, oh, como eu preciso)

Preciso de Ti

Preciso de Ti, Senhor

Preciso de Ti (oh, preciso)

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti (da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação)

Eu preciso de Ti (mais do que tudo)

Preciso de Ti (só Tu és a minha fonte de vida)

Preciso de Ti

(Oh atrai-me, Senhor, atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero Contigo)

Preciso de Ti

(Atrai-me, atrai-me, Senhor, atrai meu coração para Ti)

Preciso de Ti

(Para Ti, para Ti)

Preciso de Ti

Preciso de Ti

Preciso de Ti

___________

J B Pereira e https://pocketterco.com.br/oracao/RigPQ5mO7L
Enviado por J B Pereira em 09/03/2021
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T7202726
Classificação de conteúdo: seguro