Cultivem o respeito a todas as mulheres: criaturas e filhas de Deus sempre! Tenham o amor a Deus e orem pelas mulheres e famílias.

Cultivem o respeito a todas as mulheres: criaturas e filhas de Deus sempre! Tenham o amor a Deus e orem pelas mulheres e famílias.

Fique com Deus e as luzes de Jesus estejam fortes sobre todo seu lar e sua vida toda...

Vejam a imagem de mulher em REVISTA DA SEMANA. 1922.

per025909_1922_00036.pdf

http://memoria.bn.br/pdf/025909/per025909_1922_00036.pdf

______________

1 Coríntios 6:13-20

13"Os alimentos foram feitos para o estômago e o estômago para os alimentos", mas Deus destruirá ambos. O corpo, porém, não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo.

14Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará.

15Vocês não sabem que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma!

16Vocês não sabem que aquele que se une a uma prostituta é um corpo com ela? Pois como está escrito: "Os dois serão uma só carne".

17Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele.

18Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo.

19Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?

20Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.

LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 CORÍNTIOS 6

________________

[09:48, 08/03/2021] Jose: Parabéns pelo dia das mulheres: seja feliz aqui e sempre, entre nós e Deus, eternamente.

[09:48, 08/03/2021] Jose: Boa * se,ama.

[10:19, 08/03/2021] Jose: À MULHER

Neste dia de sua data,

Ó mulher, quero lembrar:

Cada uma que nasceu neste solo

Cada mulher pobre

Cada mulher negra

Cada mulher branca

Cada mulher de todas:

As raças, as religiões, de todos os tempos

De todas as cores e humores...

Sei que todas, uma a uma...

É presente para Divinópolis

É maneira e força

Criatividade e coragem

Dor e alegria

Sentiram aqui

Em suas vidas.

Em suas idas e vindas

Teceram gestos e exemplos

Tomara, que Deus queira

Que nossa vida seja inteira

Que cada dia e cada mulher

Gere presente para vida melhor

_______________

[10:35, 08/03/2021] Jose: A graça implica ou supõe a natureza... sem o pecado e a maldade do perverso ou diabo..." Tomás de Aquino, Filósofo e Teólogo do século XIII e XIV, escreveu a belíssima coleção de 15 volumes da Summa Theologica, em que harmoniza a fé catolica com as investidas dos árabes ao se basearem em Aristóteles, em plena Idade Média. Ele a escreveu chorando, orando, diante de velas à noite, de dia em jejum, doutor da Igreja, defensor da Fé bíblica em Deus e a Trindade Santíssima e sobre a doutrina dos anjos, do pecado, dos sacramentos, da revelação divina, da unidade da Igreja, dos bens de Deus à alma etc.

[10:35, 08/03/2021] Jose: Vale conhecer a Suma Teológica. Ou conhecer algum volume dela no Google. Faça sua pesquisa.

[10:36, 08/03/2021] Jose: Parabéns pelo amor a Deus e o respeito a todas as mulheres.

_____________

J B Pereira e https://www.bibliaon.com/versiculo/1_corintios_6_13-20/
Enviado por J B Pereira em 08/03/2021
Reeditado em 12/03/2021
Código do texto: T7201547
Classificação de conteúdo: seguro