28/02/2021

28/02/2021

Oh Deus, a tempos estou esgotado, fui aprisionado em uma gaiola de espinhos, meu entendimento se fez confuso, me tomei de culpa por todo pensamento, oh altíssimo, em nome de Jesus, ao amado que se fez do próprio amor para receber nosso clamor, preciso dizer, preciso colocar minha sinceridade, meu humilde meditar por ocasiões sobre minha vida, também elevo nas condições de muitos perseguidos e humilhados, sei muito bem que o dono da maldade, o ódio e a sepultura dos teus filhos vivos é aberta pelo satanás, sei que esse diabo ardiloso trama contra tua criação, porém é sabido também que o homem pelo pecado e desobediência invoca a tua ira senhor, tenho que por mim, tudo que sucede perante nossas vidas é de tua permissão, pois é soberano e dono de nossas vidas, então humildemente peço, novamente invoco, suplico, clamo, humilho me por três coisas, a que volte a mim e assim sentir teu santo poder, foi assim no passado, quando reagiu a orações, quando através de Cristo chamou nos a bater a tua porta, convoca a nos humilhar a ti, então me rendo, confesso toda minhas fraquezas e entrego nas tuas mãos, primeiro peço que receba meu intento de me arrepender e mesmo quando fracassar que eu persevere a buscar te, outra coisa te peço, livre me das mãos do inimigo que me persegue desde o nascituro, que me fere, que me toma de angústias, que me coloca como mendigo do teu terreno, e por último senhor, teu SANTO ESPÍRITO, para que eu saiba conduzir minha vida segundo o discernimento dos céus, a que eu pertença aos desígnios do senhor, pois bem sei eu que as revelações são dadas e não mais permanecerei na escuridão, receba meu pedido senhor, em nome de Jesus, este que abraçou a cruz do mundo com coragem, de certo eu não me tomo por inocente, é verdade, pois minha juventude fora revestida de devaneios, contemplo ver tua glória na terra dos viventes, e ainda que seja eu esse simples reles sem importância, dou te como instrumento para teu nome ser glorificado, honrado, sim.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 28/02/2021
Código do texto: T7195314
Classificação de conteúdo: seguro