25/02/2021.

25/02/2021

Amado Jesus, sei que tua entrega é algo muito mais além do que jorrar o sangue na cruz, deveras a alma gemeu, os ossos se tomaram de calafrio, pois o pecado do mundo é grande, tal dor que ninguém ousa a sentir, e todo sacrifício foi para ganhar nossas almas, receber nossos pecados, vivificar o homem que já estava tomado de suicídio, pela rebeldia e desprezo das coisas do céu, no entanto toda coragem, toda devoção, todo amor atende para que alcancemos os céus, alcancemos o altíssimo, o senhor Deus poderoso, nessas palavras coloco o intento do meu pensar e sentir, do que trafega na minha vida desde o nascituro, aliás vou além, pela vida pregressa de minha família, examina, visite minha casa, meu coração, veja se há sinceridade, tal seja para receber meu clamor, imploro que incline se para esta vida, que quer respirar, pois o inimigo quer sufocar, destruir, abater me como presa desprezível, cega esse olhar invejoso, coloque teu escudo contra o ódio que tenta contra minha vida, suplante tua misericórdia, dá me a conhecer mais de ti, receba me como amigo, com alguém que o teme e pleiteia a tua intimidade, o homem diabólico espreita dia e noite contra mim, de certo um pactuado com diabo, então senhor livre me de toda armadilha demoníaca, são muitos perseguidos, humilhados, rejeitados, constrangidos, sofridos pela indiferença e ignorância do mundo, és tu altíssimo, ao nome de Jesus que podes nos atender.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 25/02/2021
Código do texto: T7193076
Classificação de conteúdo: seguro