22/02/2021

22/02/2021

Busco paz, muitos querem paz, mas para tal, precisa se guerrear, é frenética as batalhas, as espadas diabólicas se levantam, tentam atravessar a barreira da razão, levar contendas e confusões, oh altíssimo, ao nome glorioso de Jesus, tua palavra santa diz, batermos e se abrirá, buscai e o encontrar, oferece se o coração para cear junto a ti, mas a sociedade mundana é enganosa, o maligno persegue ferozmente, usa pessoas, a família, o amigo, o local de trabalho, sim oh pai eterno, tentam me confundir, persuadir minha sanidade, então a ti estás o conhecimento, tal é que examina e esquadrinha a essência dos teus filhos, olhe senhor, inclina te a mim, disciplina se necessário, receba o meu confessar, ainda que com dificuldades e fraquezas, não detenha minha vida nas mãos da incredulidade, os touros de basan tentam acuar minha vida, usam inocentes, tentam contra humildes inocentes, tentam ferir com a culpa, que sabemos que tudo, tudo foi derramado na cruz, os altíssimo, cega os que me perseguem, pois ardilosamente e odiosamente é a mente de satanás maquinando destruir.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 24/02/2021
Código do texto: T7191758
Classificação de conteúdo: seguro