23/02/2021

23/02/2021

Incansável seja o apetite em buscar tua santa presença oh altíssimo, adorar o santo nome de Jesus, entender com discernimento a força da cruz, toda entrega, o amor perfeito, seja uma prática cotidiana, ensina me papai do céu a paciência em contar meus dias junto a ti, de forma incessante transbordar o intuito de buscar a tua amizade, tua intimidade, tomo posse senhor da tua graça, me coloco instrumento do teu SANTO ESPÍRITO, tome contigo senhor minhas dificuldades, que não são poucas, esvazia meu coração e pensamento de tudo que fere o teu nome, tudo que me torna rebelde, infiel e desobediente, torne meus dias como uma aprendizagem crescente, pois és fonte infinita e inesgotável, revigore meu corpo, vivifica meu espírito, fortaleça minha alma.

Muitos e muitos necessitam da tua inclinação, de tua misericórdia, humildemente peço senhor, não aparte de nós, não deixe que nosso clamor seja palavras ao léo, altíssimo, seu poder e sua majestade é sem dúvida a essência de nossas necessidades, único meio que pode frustrar as obras malignas, agora nessa madrugada, nesse momento, aprecio saciar de tua magnífica compaixão, tua piedade, permita repousar minha alma, oh meu Jesus, dê nos necessitados a honra de participar das bênçãos celestiais, Jesus, teu abraço amigo, Jesus, tua intercessão, Jesus tuas mãos impostas sobre nós, sabes oh pai amado que estamos em um mundo maligno, que acusa e confunde, que propõe enfermidade, que acua e aniquila, que despreza e odiosamente inveja nosso clamor, livra nos das garras diabólicas, desses seres humanos vivos que detém o espírito diabólico, essa tecnologia e parte científica que seria agregação para melhoras e ajuda dos homens, e as tornam satânicas, tentam nos machucar, ferir sem piedade, então é aos céus que clamo, suplico e humilho me, seja revelado e combatido, todas nossas fraquezas, inseguranças, medos, covardia e impotência seja vencidas, sejam sanadas através do teu ESPÍRITO SANTO, cura, sara, restaura, transforma e oportuna a que possamos repousar na tua justiça, que possamos entender o teu agir.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 24/02/2021
Código do texto: T7191756
Classificação de conteúdo: seguro