24/02/2021

24/02/2021

Bem sei eu senhor, que somente os céus pode frustrar as armadilhas infernais, oh pai, oh Jesus, oh altíssimo, cruz santa, Cristo amado, sinceramente vendo o ódio diabólico agir, a bagunça terrena, a ganância do homem, o mundo com seu gemido, os ossos da humanidade aflitos, a intolerância pelo próximo, a indiferença entre raças e condição social, todo parâmetro de desigualdade ferindo tua criação, a dureza de coração causando desobediência, é verdade, o mundo está rebelde e dominado pelo maligno, assim diz a tua palavra oh altíssimo, até parece que, dá se a impressão que fomos abandonados pela tua misericórdia, forte isso, mas o poder da fé, onde a perseverança aliada a esperança nos enche cotidianamente, sim, faz nos saber que a presença do altíssimo não cessou, és presente e real, contudo possui tua maneira singular de agir, segundo teu entendimento, tua vontade e tua expressão de amor e justiça.

Ainda que por momento calou se o céu, tenho certeza que motiva se para inclinar se os ouvidos, se talvez não há reação, é que depende de nossas ações, eu senhor, eu altíssimo, desprovido da tua profundidade, manco de conhecimento, elevo te essa minha maneira peculiar, traduzo meu pensar e sentir, coloco minha mente e meu coração a tua disposição, escrevendo é que expresso meu temor, eu temo que seja eu desprezado, porém a ti me humilho e suplico, tens piedade dessa geração humilhada, rejeitada, injustiçada, abandonada, use da tua imensa misericórdia, restaure e reconstrua vidas, vidas que somente se erguerão e se alicerçarão se estiver sob o comando do construtor do universo, perdoe me ousar dizer sobre impressão e dar vazão a satanás, ele é cheio de astúcia e libertinagem, contudo és altíssimo, oh amado Jesus, nossa fonte de confiança, certeza que podemos continuar a bater à porta, buscar a ti, chamar pelo teu santo nome, incline para estas palavras, clamor, oração, digno de toda honra e glória, és a providência do necessitado, és a luz que necessita nossos caminhos, és indescritivelmente uma imensidão incalculável, és o amado Jesus a chave, e nosso ponto de apoio, sabendo que és infinito, dá nos aos menos experimentar de tuas migalhas, que sei serás transbordante, do teu SANTO ESPÍRITO, que falo e buscamos, o mover da tua presença em nós.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 24/02/2021
Código do texto: T7191755
Classificação de conteúdo: seguro