"Por favor Orem pela Vida de meu Pai Amado José Geraldo que é Meu Pai Meu Herói"!!!

Meu Deus faça um Milagre na vida de meu pai José Geraldo meu pai meu Deus fortaleça a vida e dê Saúde para meu Amado Pai José Geraldo vencer esta doença e tantos problemas que atacam seu corpo físico,meu Deus tende Misericórdia de sua vida,faça o melhor para ele,faça a sua vontade que é boa,perfeita,soberana e agradável e não faça a minha vontade pois sou um ser humano pecador com defeitos e imperfeições,meu Jesus Cristo levante dê ânimo e fôlego de vida pro meu pai,dê esperança que meu pai jamais perca a fé em Deus,cura ele meu Deus meu paizinho fortaleça faça ficar forte e faça ele reagir aos medicamentos e ao tratamento de saúde,aqui eu clamo meu Deus cuida de meu pai José Geraldo que tanto Amo!!Sei que o que é impossível aos olhos humanos é possível aos olhos de Deus,meu Deus faça o possível para cuidar e trazer de volta meu Pai que tanto Amo!!!!Acima de tudo meu Deus cuida da vida da saúde fortaleça suas pernas seus braços cura fortaleça seus pulmões,cura de tantos males faça um Milagre na vida de meu amado pai José Geraldo!!!Aqui peço que todos orem por meu pai,ele está nas mãos de Deus faça o melhor para meu Pai ficar bem e curado firme e forte restabeleça suas forças de Fôlego de Vida,dê Ânimo de Viver,dê Vigor aos seus ossos,dê Vida Longa e,Vida Eterna pro meu pai,Fortaleça sua Imunidade e,seu Sistema Imunológico,faça a sua vontade na vida de meu Pai,Abençoe ele com sua Cura suas melhoras para voltar ficar em casa junto com sua família que tanto o Ama,meu Pai eu te Amo Muito e sempre te Amarei,é Amor,Carinho,Gratidão e,Admiração que tenho por sua vida meu pai José Geraldo,o Senhor é um Guerreiro,no Samu foi um Até logo nossa despedida,creio em Deus que muitas coisas acontecerão na sua vida volta logo Meu Pai Meu Herói!!

"Aqui eu clamo para que todos do Recanto das letras façam um Clamor pela vida de meu Amado pai José Geraldo ,que está internado no Hospital da Providência em Apucarana Paraná,reserve minutos e orem por favor pela vida pela saúde de meu pai meu herói que tanto Amo,Juntos somos mais fortes e unidos faremos a diferença!!!

Que Deus Abençoe a vida e dê Saúde pro meu Pai vencer este desafio esta luta!!!