Começo e fim

Começo e fim

Alfa e ômega, que percorre de norte a sul, leste a oeste, que move as poeiras do oriente a ocidente, Oiapoque ao Chuí do Brasil, nesse coração há um filho, uma gota do teu sangue, que jorra clamor, pela fé, por saber que a dimensão incalculável e infinita é medida com a palma da mão, a este um reles mortal, que subtende ser oriundo da tua semelhança, tal foi a criação, então oh senhor, oh pai, oh altíssimo, grandioso, tal mistério pertencente aos que temem, encontre sinceridade, sim, apesar de, tal como confesso minhas fraquezas e falhas, medos e impotências, dificuldades, é da tua presença, do teu Santo Espírito que clamo, chamo, peço, suplico e invoco, pois não admito viver perante uma paisagem bela e não poder enxergar, com sede severa e não poder beber da tua água, não me negue senhor teu Espírito, creio que a vida e a morte é da alçada dos teus mistérios, chamo e pleiteio vida no senhor, porém se este pequeno não for capaz, entrego a ser ceifado, pois nego a miséria, a escassez, o nada perante o tudo de ti, oh pai, recebe minha palavra, creio na tua misericórdia, recebo, profetizo teu nome glorificado através da minha vida, amém...

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 05/01/2021
Código do texto: T7152157
Classificação de conteúdo: seguro