PORQUE CONTINUAR NA FÉ

Porque continuar na fé

Sinceramente, penso que agradecer e permanecer torna se fácil, quando a botija de azeite está cheia, quando a maré está mansa, quando a árvore transborda o fruto, porém, quando a tempestade acelera, a escassez no bolso frita, quando não há entendimento no sentido do relacionamento, quando a família sofre turbulência, enfermidade, a miséria, a aflição, a angústia, enfim, se questiona, pensa, e logo necessita se de decisão, parar, negar, porque continuar na fé, sufocante, verdade ou não?

Bom, é o livre arbítrio e o poder de decisão, acreditar que os céus possuem uma promessa eterna, também entender que o fruto da perseverança é uma alegria diária, quando se alimenta a esperança dá se vida a vida, quando confia na palavra, aprende mais de Cristo, vive mais dos céus, atende a vida do Santo Espírito, quando capaz de enxergar, perceber a dimensão de criação, entende se, que se nosso universo possuir as migalhas, ainda assim será transbordante, então assim, é, penso, devo, preciso continuar na fé.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 02/01/2021
Código do texto: T7149728
Classificação de conteúdo: seguro