CADA VIDA É UMA PARTÍCULA SINGULAR

Cada vida é uma partícula singular

Claro que não se pode generalizar a situação de vida de todos, mas a maioria, a grande massa passou, passa e passará por desconfortos exaustivos, são tribulações constantes, frustrações, rejeições, inquietações, enfermidades, calamidade, parece que a miséria se apossou da sociedade, digo porque a escassez das boas práticas, dos bons costumes, da retidão, tudo isso dentro de um bom senso ausente a que consome, causa ferida na alma dos céus.

Embora entendemos que o homem possuem a natureza inclinada para o pecado, não podemos nunca, jamais, essencialmente deixar de brilhar o sacrifício da cruz, onde a vida ardilosa ganha o conserto, com a sensibilidade do entendimento da questão e causa.

Agora na fé, neste alimento necessário, se faz a condição de vida, renovo, transformação, esperança, perseverança, porque o milagre é real, as bênçãos são vivas e as promessas se cumprem, em nome de Jesus, profetizo e vejo no seio de nossa sociedade muitas vidas ganhando forma vitoriosa, oh altíssimo, faça acontecer, eu creio, tá acontecendo, vai permanecer.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 30/12/2020
Código do texto: T7148102
Classificação de conteúdo: seguro