DEUS ME SOCORRE

Ó Deus do universo, Pai eterno, Senhor dos senhores, por que me deixasse só hoje? Passei meu dia sem o que fazer, sem o que comer. Sozinho, sem com que conversar, sem papel para meus poemas criar. Ó Deus eterno, onde o Senhor estava? Isso foi uma aprovação? O que fiz para merecer um dia tão ruim? Deus, o senhor disse em sua palavra que se eu adorar o senhor irá descer do seu para ouvir minha adoração, e se eu chorasse, o Espirito Santo me consolaria. Por que hoje não esteve comigo? Tu me esqueceste? Deus vem me consola, as lagrimas não querem parar de descer, soluços vem me atrapalhar, mau consigo orar. Pai eterno, ouviste minha oração, mande seus anjos me guarda de todo mal, sasseia minha fome. Fique ao meu lado. Ó senhor dos senhores, não me importo com a aprovação, porem passa a aprovação comigo, sem o senhor não sou nada, perdoe-me de meus pecados e venha-me fazer morada, já reconheço que sem o senhor não sou nada, então pelo seu amor de teu filho Jesus Cristo, fique comigo e não me deixe só.

Amém!!

EMS nct
Enviado por EMS nct em 15/12/2020
Código do texto: T7136650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.