A fé do homem e a fé de Deus

A fé do homem e a fé de Deus

Pode se indagar, existe essa diferença? Mas é claro, quando Deus pede pra gente abandonar o cacho de pecados e nós desapegamos pela metade, ainda existe uma penca pesada, Deus diz vai a Nínive, e ignoramos a direção, partimos a Társis, Deus diz confie e ande sobre as águas, mas nossas dúvidas nos faz afundar, Deus diz fale apenas com a rocha que dali brotará frutos, e nossa ignorância nos faz bater, atacar a rocha, quando Deus diz pra mergulhar no rio que há cura, e a gente sugere outra fonte, quando Deus mostra o Isaque na vida das pessoas e que ali precisa se sacrificar, e nós preferimos sacrificar uma galinha preta, quando Deus diz pra que não nos tomemos de ansiedade e preocupação pelas necessidades, e nós ficamos atordoados quando a dificuldade bate a porta.

A palavra diz não temas e se esforce, temor e obediência, saciar do fogo da fé, porque a mão do Altíssimo não falha.

Oh papai do céu, que minha fé seja serena e reta, seja contínua e perseverante, minha família, este que está lendo, tua família e teu povo que clama, em nome de Jesus recebemos teu Espírito de fé.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 12/12/2020
Código do texto: T7133712
Classificação de conteúdo: seguro