UMA VIAGEM EM ÁGUAS AGITADAS

Uma viagem em águas agitadas

São vidas exaustas, fadadas, noites e dias remando na maré violenta, o barco é carente, suspeita se não suportar o volume da ventania, uma viagem em águas agitadas, experimentei trafegar nessa embarcação, convidado, disponibilizado, as vezes inocente por loucura da aventura, as vezes seduzido, enfim a verdade que a vida é uma loucura intermitente, o aprendizado é constante, a pressão é diária.

Minhas palavras agora é voltada para um clamor, em que todos procuram adornar a alma, nas águas tranquilas, nas águas mansas, nas águas da paz, que o gozo pela abundante água sacia se a sede, que se contemple na margem a sabedoria de aproveitar o melhor, pois muitas vezes existe uma profundidade que sufoca, que aprendemos flutuar sobre água.

Chamo senhor pela tua paz, oro, rezo, a que as tempestades sejam contornadas, que tenhamos forças suficiente para continuarmos remando até as margens da sabedoria, no cuidado em saber por onde devemos pisar, todo alívio seja glorificado o teu poder altíssimo, ao nome de Jesus amado.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 11/12/2020
Código do texto: T7133121
Classificação de conteúdo: seguro