Oração pela conversão de todos... Nª Srª de La Salette & Frases de Padre Pio em Lu Costa 2020 dez.

Parabéns, jovem, pelo seu aniversário.

Deus o faça feliz. Escolha Jesus nas escolhas diárias.

Faça o bem e evite o mal. Procure boas amizades, ambientes, livros. Use bem o que tem e seja coerente com o bom projeto de vida. Estude para conseguir se realizar e formar família.

Evite drogas, não fume e seja livre. Porque Deus o fez para ser bom, belo no bem, livre do pecado e das maldades.

Há tempo: tudo passa. E a morte chega, e a gente pergunta o que eu fiz neste mundo?

J B Pereira

___________

SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT.

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria.

Anápolis: Fraternidade Arca de Maria, 2002, 58.

“... serão os verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, que seguirão as pegadas da sua pobreza, humildade, desprezo do mundo e caridade. Ensinarão o estreito caminho de Deus na pura verdade, segundo o Santo Evangelho e não segundo as máximas do mundo. […] Terão nos lábios a espada de dois gumes, que é a Palavra de Deus; trarão aos ombros o estandarte sangrento da Cruz, o crucifixo na mão direita, o Rosário na esquerda, os sagrados nomes de Jesus e Maria no coração, e a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo em toda a sua conduta”

Citação em: https://blog.cancaonova.com/tododemaria/a-mensagem-de-nossa-senhora-de-la-salette/

______________

A mensagem de Nossa Senhora de La Salette

18. setembro 2014 · 13 comments · Categories: A Virgem Maria

"Em 1852, o Papa Pio IX aprovou a aparição e reconheceu a origem celeste da mensagem. O Papa Leão XIII também reconheceu e apoiou a mensagem de La Salette e o Papa João Paulo II considerou-a como “o coração das profecias de Maria”.

https://blog.cancaonova.com/tododemaria/a-mensagem-de-nossa-senhora-de-la-salette/

____________

Oração e Fé Católica

5 uihtgdetm adleeazSmpaeSmalbmochcro às nc0csfouc5:go3re3d ·

"Um dia uma pessoa perguntou á Padre Pio porque insiste tanto á consagração ao imaculado coração de Maria .

Ele respondeu :porquê é o único lugar que Satanás não colocou o pé e nunca conseguirá, para pegar as ALMAS que ali entrarem. "

Lu Costa compartilhou uma publicação.

ícone de selo

Administrador

· 5 uihtgdetm adleeazSmpaeSmalbmochcro às nc1csfouc0:go5re4d ·

#FrasesDeSãoPadrePio

https://www.facebook.com/groups/1384929881786235/?multi_permalinks=2782493648696511

____________

Jose João Bosco Pereira

"O pecado destrói a humanidade" - Nossa Senhora em La Salette, França, afirma isso, em 19 de Setembro de 1846, a Maximino e a Mélanie.

_______ A Virgem chorava pelos pecados da humanidade e pedia orações. Que os padre e o povo fossem piedosos, agradecessem mais e não reclamassem. A Virgem poderia fazer mais se não fosse a ingratidão, a falta de humildade, piedade, orações, penitência, falta de conversão... O milho poderia ser melhor. As guerras cessariam... Haveria mais paz e Deus multiplicaria os grãos. ____

FONTE: ____ https://blog.cancaonova.com/.../a-mensagem-de-

_____________

A mensagem de Nossa Senhora de La Salette

18. setembro 2014 · 13 comments · Categories: A Virgem Maria

APARIÇÃO DE LA SALETTE E SUAS PROFECIAS. O Segredo de La Salette.

SEGUNDO MOMENTO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LA SALETTE:

"... Nossa Senhora fala da infidelidade de muitas almas consagradas a Deus: “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus bradam ao Céu e clamam por vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao [Pai] Eterno em favor do mundo”1.

SEGUNDO MOMENTO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LA SALETTE:

“Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências. Transformaram-se nessas estrelas errantes, que o velho diabo arrastará com sua cauda para fazê-las perecer. […] Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus. […] Deus vai golpear de modo inaudito. Ai dos habitantes da Terra. Deus vai esgotar sua cólera, e ninguém poderá fugir a tantos males acumulados. […] Toda ordem e toda justiça serão calcados aos pés. Não se verá outra coisa senão homicídios, ódio, inveja, mentira e discórdia, sem amor pela pátria e sem amor pela família. […] Os governantes civis terão todos um mesmo objetivo, que consistirá em abolir e fazer desaparecer todo princípio religioso para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo, ao espiritismo e a toda espécie de vícios. […] Os maus estenderão toda sua malícia. Até nas casas as pessoas matar-se-ão e massacrar-se-ão mutuamente. […] Os justos sofrerão muito. Suas orações, sua penitência e suas lágrimas subirão até o céu e todo o povo de Deus pedirá perdão e misericórdia. E pedirá minha ajuda e intercessão.” O Segredo de La Salette.

APARIÇÃO DE LA SALETTE E SUAS PROFECIAS.

https://blog.cancaonova.com/tododemaria/a-mensagem-de-nossa-senhora-de-la-salette/

________________

Lu Costa

#FrasesDeSãoPadrePio

ícone de selo

Administrador

· trS7e gdhipmdetou oddeznecntSsmcbmroonr ceadàslu 1gm0d:40 ·

"Humilhe-se com amor diante de Deus e dos homens, porque Deus fala a quem está de ouvido atento. Seja um amante do silêncio, pois o muito falar nunca é isento de culpa. Continue em retiro o máximo que puder, porque no retiro o Senhor fala livremente à alma e a alma é mais capaz de ouvir a Sua voz. Reduza as suas visitas e tolere-as de maneira cristã quando forem feitas para você". (Epist. III, p. 432).

#FrasesDeSãoPadrePio

(...) Padre Pio nunca permitiu que sua mãe beijasse suas mãos. Cada vez que tentava, censurava-a dizendo: "É o filho que deve beijar a mão da mãe, não o contrário".

(...)

#FrasesDeSãoPadrePio

Ref. Convento padre Pio.

Por Francesco Bosco Destaques Notícias Todos os dias com Padre Pio 12/05/2020

J B Pereira e https://www.facebook.com/groups/1384929881786235/?multi_permalinks=278249364869651
Enviado por J B Pereira em 09/12/2020
Reeditado em 11/12/2020
Código do texto: T7131384
Classificação de conteúdo: seguro