É teu Espírito Santo que necessitamos

É teu Espírito Santo que necessitamos

Os embates são vivos, e a nós fica a ressalva da luta, porém esta gera cansaço, dúvidas, pois a maré demora de baixar e o clima de nossas vidas perece sem transformação, é verdade que o tempo de Deus é eficaz, nesse sentido tendemos a ficar ansiosos, preocupados, chamando pelos sinais do sinal, a fé, isso, a fé é provada. É disso que estou falando, o coração pulsa sem limites, a mente fica frenética, e nessa hora, agora, eu rasgo minhas dificuldades nessas palavras diante de ti senhor, o altar do meu íntimo vibra, em que as pessoas várias tendem a manifestar dessa mesma forma, com minha força torno mim impotente, coloco minha necessidade crucial da tua presença, chamo, clamo, imploro, invoco, suplico, humilho me aos teus pés, pela intercessão Jesus, seja misericordioso, use tua piedade, transforme nossas vidas, revigore, estruture, cesse as tempestades, oh altíssimo, digníssimo infinito, batemos a tua porta, abra e nos receba, junto a manifestação da tua glória em nossas vidas, é teu Espírito Santo que necessitamos.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 07/12/2020
Código do texto: T7129481
Classificação de conteúdo: seguro