PONTO DE FÉ

Ponto de fé

Abraão esperou 25 anos para realizar, Maria ainda virgem acreditou que geraria o salvador ainda virgem, Elias pediu chuva e assim foi, pediu fogo dos céus e assim se efetuou, Moisés com inúmeros feitos, Namã o leproso mergulhou 7 vezes no Jordão e foi curado, o cego de Jericó voltou a enxergar, Jacó brigou com anjo pela fé na bênção, o mar se abriu, a água saiu da rocha, Lázaro reviveu, a muralha caiu, os escravos foram libertos, demoníacos curados.

E nós que precisamos de um milagre, uma bênção, um sinal, pela fé, sim, basta que passamos à acreditar no poder, oh altíssimo, talvez nossa fé é fraca, nossa fé é duvidosa, nossa fé é condicionada, és tu santíssimo senhor que fez todas proezas acontecer, e nós tão pequenos ainda falhamos pela crença, assim agora coloco força, vivifica nossa fé, vigore, faz nos sensíveis e capazes de clamar incessantemente, chamar, invocar, suplicar, humilhar a ti, derramar com fervor, desça fogo de vida e teu Espírito de fé seja o norte de nossa direção, ao nome de Jesus, oh amado glorifique teu nome através de nossas vidas.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 06/12/2020
Código do texto: T7129013
Classificação de conteúdo: seguro