POR QUE DEUS NOS MANDA SOFRIMENTOS? ODAIR GUTIRRES

Tudo Sobre a Morte de Jesus na Cruz

https://www.jesuseabiblia.com/jesus/jesus-na-cruz/

Colossenses 1, 24

" Agora me alegro nos meus sofrimentos por vós e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em benefício do seu Corpo, que é a Igreja,

25 da qual me tornei servo de acordo com a convocação de Deus, que me foi outorgada para convosco, a fim de tornar completamente conhecida a Palavra de Deus …"

Romanos 8:17

"Se somos filhos, então, também somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se realmente participamos dos seus sofrimentos para que, da mesma maneira, participemos da sua glória. O sofrimento e a glória futura..."

1 Coríntios 12:27

"Ora, vós sois o Corpo de Cristo, e cada pessoa entre vós, individualmente, é membro desse Corpo."

2 Coríntios 1:5

"Porquanto, da mesma maneira como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, igualmente por meio de Cristo transborda a nossa consolação."

2 Coríntios 6:10

"... entristecidos, mas sempre felizes; pobres, mas enriquecendo a muitas pessoas; nada tendo, mas possuindo tudo. Exortação a uma vida santa..."

2 Coríntios 12:15

"Desta forma, de boa vontade e por amor de vós, investirei tudo o que possuo e também me desgastarei pessoalmente em vosso favor. Assim, visto que os amo tanto, serei menos amado por vós? "

Efésios 1:23

"... que é o seu Corpo, a plenitude daquele que satisfaz tudo quanto existe, em toda e qualquer circunstância."

Filipenses 2:17

"Contudo, ainda que a minha vida esteja sendo derramada como oferta juntamente com o sacrifício e o serviço provenientes da vossa fé, alegro-me e me congratulo com todos vós."

Colossenses 1:18

"Ele é a cabeça do Corpo, que é a Igreja; Ele é o princípio e o primogênito dentre os mortos, a fim de que em absolutamente tudo tenha a supremacia."

2 Timóteo 1:8

"Assim sendo, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor nem de mim, prisioneiro dele; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos pela causa do Evangelho conforme o poder de Deus."

2 Timóteo 2:10

"Por este motivo, suporto todas as aflições por amor dos eleitos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna."

_____________

Início » POR QUE DEUS NOS MANDA SOFRIMENTOS?

ODAIR GUTIRRES

https://reginafidei.com.br/por-que-deus-nos-manda-sofrimentos/

Compartilhar no facebook

Compartilhar no twitter

Compartilhar no whatsapp

Compartilhar no email

dezembro 3, 2020

***

ODAIR GUTIRRES

O Sofrimento foi parte integrante durante toda a vida do Padre Pio, desde a sua infância até o seu último dia, servindo ao Senhor.

Contudo, mesmo carregando os estigmas da Paixão, Padre Pio sentia também as dificuldades e o peso que toda e qualquer dor impõe.

Clique aqui e veja a explicação do Padre Pio para bem viver esse tão árduo caminho, que é o único que leva ao Céu, o da Cruz.

ODAIR GUTIRRES

***

ODAIR GUTIRRES

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados com *

***

Comentário

***

https://reginafidei.com.br/por-que-deus-nos-manda-sofrimentos/

___________

J B PEREIRA

Por favor, veja o vídeo acima! E ouça a fala do --- Sr. Odair Gutirres --- sobre a dor humana e como Jesus pode servir de nossas dores para nos salvar e salvar as pessoas ... Não há Jesus sem Cruz, nem salvação sem alguma renúncia, dores e sofrimento... Continuamos a Paixão e os mistérios da dor de Jesus sobre e no mundo. Sabemos que Jesus tudo venceu e nos ajuda a vencer... o pecado.... a dor.... o mal...

____ Interessante porque a gente começa a perceber como dar sentido cristão a dor... como sinal de salvação ...

_____________

Glorioso São José, rogai por nós!

Cada um com seu sonho.

J B PEREIRA

Pessoal, como Jesus viveu no lar de Nazaré e curtiu os pais dele e os obedeceu, assim também nós no quarto mandamento de Deus em Êxodo 20, possamos amar aos nossos pais e obedecê-los. Perdoar, ajudar e confortar quando estiverem a sofrer, na velhice, cabe-nos amparar.

_ Peço ainda que amem a São José, o Pai terreno de Jesus, então, Jesus era conhecido por O Filho do Carpinteiro, era a mesma sua profissão aquela exercida pelo Pai José de Belém, cidade de origem de São José, da Família ou Dinastias do Rei David. Em Belém, São José acompanhou maria no parto e fugiu com Jesus e Maria para o Egito da perseguição de Herodes.

Glorioso São José, rogai por nós!

_________________

J B Pereira e https://reginafidei.com.br/por-que-deus-nos-manda-sofrimentos/
Enviado por J B Pereira em 05/12/2020
Reeditado em 05/12/2020
Código do texto: T7127950
Classificação de conteúdo: seguro