A palavra de clamor

A palavra de clamor

Vejo que os vendavais são constantes, as tempestades adormecem mas logo sopra violentamente, as lavras vulcânicas cessam por tempo, mas logo vem derramando, queimando e destruindo, por isso oh pai, altíssimo poderoso, penso que o clamor, a busca não pode parar, de fato gladiar cotidianamente contra os leões que rugem para tragar os inocentes é necessário, assim chamo pelo teu nome, em força do filho Jesus, nessas palavras coloco meu sentir, pensar, minha emoção e sanidade do coração, para suplicar, rezar, chamar, orar, humilhar, derramar o meio anseio de estar junto com teu espírito no adormecer e no levantar, jorre tua misericórdia, justiça e amor senhor de dimensão infinita, atente suas bênçãos, incline tuas promessas em minha vida, na vida de minha família, a este que está lendo e ao teus filhos que choram desamparados, humilhados, atacados e desprezados por meio dessa sociedade desigual, mas é tu senhor único e disponível aos que chamam, por isso bato a tua porta, não me negue a tua presença oh pai, oh Jesus. Revista nos com teu Espírito.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 03/12/2020
Código do texto: T7126479
Classificação de conteúdo: seguro