Oração: humildade e fortaleza da alma diante de Deus.

1 João 4,8: "Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."

A oração suaviza a alma. Porque é o pulmão da alma. Sem ar, morremos.

Sem oração, perdemos o sentido do céu e banalizamos tudo, aderimos ao pecado como normal.

Não é normal pecar, pois é ofensa ao Divino Rei e Senhor do Paraíso.

Salva para a vida eterna, porque nos insere no mistério da cruz e da ressurreição, livra-nos do mal e da morte eterna.

Se oramos por alguém, Deus que tudo vê no momento presente, pode aplicar a oração nossa àquela pessoa.

Faz milagres em vida e depois da morte é a expressão de conversar ao vivo com Deus face a face.

J B Pereira

____________

" O demônio é gigante para quem para quem o teme...; para os que creem e oram com fé e temor de Deus, o maligno é apenas o diminuto covarde."

Santo Agostinho

______________

Deus conceda paz e esperança, paciência em tempo de provação e pandemia.

J B Pereira

Toda crise vivida à luz da fé só pode nos amadurecer porque nos leva ao supremo Ser, que é Deus, fonte da Sabedoria, Serenidade e Entendimento, para entender o humano e mergulhar no divino como correspondência suficiente e necessária ao mistério de amor de Deus conosco e sobre nós e a favor de nós.

J B Pereira

__________________

MEDITAÇÃO

ALFRED ROBERTS

Cuide de seus pensamentos

Pois se tornarão palavras

Cuide de suas palavras

Pois elas criarão ações

Cuide de suas ações

Pois elas criarão seus hábitos

Cuide de seus hábitos

Pois eles formarão seu caráter

Cuide de seus caráter

Pois ele definirá seu destino.

_________________

O destino é você quem faz,

quando escolhe seguir seu caminho...

J B Pereira

_______________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 02/12/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7125802
Classificação de conteúdo: seguro