Um cuidado especial

Um cuidado especial

Quando falas, quando escreves, quando eleva as atitudes, um cuidado especial, pois na verdade, verdade nada se confunde, a realidade do coração, a máscara da feição, quando se entrega e quando se retém, naturalmente o ego se inflama, é atraente o gosto da fama, novamente um cuidado, pois toda revelação se vai a lama, nesse sentido ressalto que a consideração que compartilho também é um diálogo do meu eu, com meu eu, sendo assim volto a clamar, chamar ao senhor, veja se há sinceridade em cada petição, se existe uma entrega, precisamos desse exame de transparência, analise senhor nossa consciência, medite na natureza do homem, que de fato erra e falha, porém muito de nós se põe intencionalmente em compadecer com as mazelas mundanas, as indignações são reais, o calafrio existe quando veemente se depara com as misérias, no peito sente se que não há desejo de viver uma vida desgraçada, eu e esta pessoa que está lendo e pessoas tantas sejam contempladas pela misericórdia, ao que o olhar do espírito se volte, dando vida a fé em nossos corações, motivando, e colocando oportunamente a maneira em meditar, refletir cada letra que se escreve a história de vida, oh altíssimo, molde onde necessário e fortaleça onde há raiz.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 27/11/2020
Código do texto: T7121563
Classificação de conteúdo: seguro