Viver sim, abortar não! Direito do nascituro nascer; direito e dever de ser mãe e ser pai... Deus é Pai e Mãe... Nosso! & CANAL REGINA FIDEI A ORDEM MAIS DIFÍCIL QUE O PADRE PIO OBEDECEU

Tenho vários amigos que me são exemplos de controle emocional saudável. Mas, somente sou eu o único capaz de controlar flexivelmente as emoções, sem reprimir e nem me vitimar, nem manipular as pessoas... Ao ajudar a mim, estou a ajudar os outros e aos meus amigos e aos meus alunos.

ÁGAPE... PERICORESE é a DANÇA ENTRE TRÊS OU DANÇA DE RODA entre os gregos para falar do amor dialogal entre as Pessoas da Santíssima Trindade.

[21:38, 24/11/2020]

Sim, o amor está no genoma da vida. O contrário é o egoísmo, esse empaca o amor, sabota a gentileza, maltrata o diferente, nega o ser negro, mulher, gente... O egoísmo é o que cultua o ódio, hipocrisia, homofobia, xenofobia e pedofobia, terrorismo, feminicídio, mistanásia...

Amor é irmã gêmea do Perdão e da sabedoria. É a essencial de Deus no homem. Dupla mão: único caminho entre os homens entre si e com Deus ....

__ " Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 JOÃO 4,8

J B PEREIRA

J B Pereira

____________

AULA 1. DE ONDE VEM A ANSIEDADE?

O primeiro passo para recomeçar é entender como seus pensamentos são construídos. Assista a esta aula e descubra os 4 fenômenos inconscientes que atuam na sua mente

Conhece pessoas que também precisam assistir a esta aula?

Compartilhe

https://www.semanagestaodaemocao.com.br/assistir/episodio-1/index.html

AULA 2. APRENDA COMO CONTROLAR SUA ANSIEDADE

A ansiedade é uma emoção como qualquer outra, mas o excesso dela pode se tornar um problema. Chegou a hora de você descobrir um novo caminho para aprender como controlar a sua ansiedade através das Ferramentas de Gestão da Emoção.

Conhece pessoas que também precisam assistir a esta aula?

Compartilhe

https://www.semanagestaodaemocao.com.br/assistir/episodio-2/

____________

CANAL REGINA FIDEI

A ORDEM MAIS DIFÍCIL QUE O PADRE PIO OBEDECEU

Odair Gutirres

https://reginafidei.com.br/a-ordem-mais-dificil-que-o-padre-pio-obedeceu/

___________

[18:45, 19/11/2020] Jose: Ave Maria em Português

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

Ave Maria em Latim

Ave, María, grátia plena, Dóminus tecum, benedícta tu in muliéribus, et benedictus fructus ventris tui Jesus. Sancta María, Mater Dei, ora pro nobis peccatóribus, nunc et in hora mortis nostrae. Amen ____

[18:57, 19/11/2020]

Primeira oração é o Pai Nosso. Depois, rezamos a Ave Maria, como veneração a Mãe de Jesus: Esta oração tem duas partes: a primeira parte é bíblica em São Lucas Evangelista.

___ São Lucas, 1,28. "Entrando, o anjo disse-lhe: “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo”."

+++ Lucas, 1,42. "E Isabel exclamou em alta voz: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre."

A segunda parte da Ave Maria é eclesial, louvor filial da comunidade de fé à Mãe de Jesus, ou síntese da fé da Igreja católica romana contra os muçulmanos na Batalha de Lepanto.

+++ Amai a Mãe de Jesus, porque Jesus a amou demais e foi Maria que nos gerou o Divino Mestre Salvador Nosso. Não precisa ter receio e medo e vergonha dela, jamais. Ele é capaz de nos entender como soube ouvir Jesus e meditar sobre as palavras de Jesus.

___ Por isso, sendo pura, virgem, Mãe de Jesus, santa, bela, digna morada do Filho de Deus, nós a dizemos assim: +++ "Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém" _

___ Porque, nesta batalha, os muçulmanos queriam dominar a Europa por meio da Turquia. Os católicos suplicaram a Jesus e a Mãe de Jesus que não deixasse os muçulmanos dominar a Europa ___

___"A Batalha de Lepanto foi um conflito naval travado entre uma esquadra da Liga Santa e o Império Otomano."

_Wikipédia

----Local: Mar Jônico

--- Data: 7 de outubro de 1571

___ https://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Lepanto

____________

A Igreja celebra Dia do Nascituro, 8 de outubro

"A Comissão Vida e Família da CNBB destaca que: “A atividade da Semana Nacional da Vida e do Dia do Nascituro é uma feliz iniciativa da Igreja. Busca ecoar na consciência, não só dos católicos, mas também de todos os homens e mulheres de nossa sociedade, o quão é necessário criar uma cultura da vida numa realidade que, muitas vezes, passou a considerar certas condições humanas como descartáveis”.

Como disse Madre Teresa de Calcutá: “A vida é a VIDA, defende-a.”

ORAÇÃO

Nós vos louvamos, Senhor, Deus da Vida.

Bendito sejais, porque nos criastes por amor.

Vossas mãos nos modelaram desde o ventre materno.

Nós vos agradecemos pelos nossos pais, famílias e todas as pessoas que cuidam da vida humana desde o seu início até o fim.

Em Vós somos, vivemos e existimos.

Abençoai todos e todas que zelam pela vida humana e a promovem.

Abençoai as gestantes e todos os profissionais da saúde.

Dai às pessoas e às famílias o pão de cada dia, a luz da fé e o amor fraterno.

Nossa Senhora Aparecida, intercedei por nossos nascituros, nossas crianças, nossos jovens, nossos adultos e nossos idosos, para que tenham vida plena em Jesus, que ofereceu sua vida em favor de todos.

Amém.

(Dom Orlando Brandes)

https://www.a12.com/academia/noticias/a-igreja-celebra-dia-do-nascituro-8-de-outubro

__________

Semana Nacional da Vida 2020 e Dia do Nascituro

Diocese de Tubarão Família

23/09/2020 17:00 | Volnei E. e Marivone O. Exterkoetter

Semana Nacional da Vida 2020 (1 a 7 de outubro)

Dia do Nascituro (8 de outubro)

Tema: Vida: Dom e Compromisso

https://diocesetb.org.br/noticia/semana-nacional-vida-2020-dia-do-nascituro

________

São Miguel do Cajuru

ouh2t Sdspe odsdetteSmnfsbodsrSom irorrdsleieu 201d8c ·

"Manifestações de fé e reconhecimento da fama de santidade foram imensas e intensas quando o quadro contendo a foto do virtuoso padre Miguel Afonso de Andrade adentrou a Igreja de São Miguel do Cajuru, durante a missa solene de 02/09/2018. Foto: José Antônio de Ávila. — com Edvaldo Cristina."

FONTE:

https://www.facebook.com/smcajuru

____________

Imagine a angústia das mães que perdem seus filhos antes ou após o parto.

J B Pereira

Ou a tristeza de lembrar que poderia aqui estar e brincar. Essa ausência é ferida que só cicatriza com a fé e a Oração. Não há palavra que console.

---- Pior é a culpa, a dor que dilacera a vida de mulheres que abordaram porque queriam. Depois, viram que fizeram a terrível mancada de suas vidas. E o vazio vem remoendo tudo ... Uma falésia que se arrebenta com a força das águas do mar.

O choro da mãe é a expiação dos gemidos da alma e a visão da crueldade criminosa ao embrião ou feto humanos tirados à revelia e à força por cúmplices desta insana, perversa iniquidade ao Serzinho indefeso no útero materno. Há o tempo de arrependimento...

E que venha perdão, fruto do amor, cuidado, fruto da prudência, respeito fruto da fé e da educação responsável e flexível, não machista e nem feminismo radical.

Sigamos em tudo a santa Mãe de Deus e a Igreja como Mestre prudente e zelosa por dois séculos com seu Magistério e documentos e papas sábios.Anime nossas famílias ou nossos lares como os pássaros amam e cuidam de seus ninhos e seus filhotes. Como Deus nos ama agora e sempre. Amém!

Tudo por Jesus, nada sem Maria.

Hoje 19/11/2020.

J B PEREIRA

JAGUARIÚNA, SP.

____

J B Pereira e https://www.a12.com/academia/noticias/a-igreja-celebra-dia-do-nascituro-8-de-outubro
Enviado por J B Pereira em 19/11/2020
Reeditado em 04/12/2020
Código do texto: T7115251
Classificação de conteúdo: seguro