José, Pai Terreno de Jesus, o Filho do Carpinteiro de Belém (cidade de José e do Rei David) e em Nazaré, cidade de Maria & CANAL REGINA FIDEI: NÃO TENTE ENGANAR O PADRE PIO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR

"Peçamos a São José o dom da perseverança até o final".

(Padre Pio)

#FrasesDeSãoPadrePio

Ano jubilar de São José 🙏❤

ORAÇÕES 07 – LADAINHA DE SÃO JOSÉ

https://comunidadeportafidei.wordpress.com/2019/03/13/oracoes-07-ladainha-de-sao-jose/

ORAÇÕES 08 – LEMBRAI-VOS SÃO JOSÉ

13 13AMERICA/RECIFE MARÇO 13AMERICA/RECIFE 2019 COMUNIDADEPORTAFIDEI DEIXE UM COMENTÁRIO

Lembrai-vos, oh! puríssimo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós atendido. Com esta confiança, venho à vossa presença; a vós com fervor me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos de acolhê-las piedosamente. Amém.

))))))))))))))

ÁGAPE... PERICORESE é a DANÇA ENTRE TRÊS OU DANÇA DE RODA entre os gregos para falar do amor dialogal entre as Pessoas da Santíssima Trindade.

[21:38, 24/11/2020]

Sim, o amor está no genoma da vida. O contrário é o egoísmo, esse empaca o amor, sabota a gentileza, maltrata o diferente, nega o ser negro, mulher, gente... O egoísmo é o que cultua o ódio, hipocrisia, homofobia, xenofobia e pedofobia, terrorismo, feminicídio, mistanásia...

Amor é irmã gêmea do Perdão e da sabedoria. É a essencial de Deus no homem. Dupla mão: único caminho entre os homens entre si e com Deus ....

__ " Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 JOÃO 4,8

J B PEREIRA

___________

CANAL REGINA FIDEI

NÃO TENTE ENGANAR O PADRE PIO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR

Odair Gutirres

https://reginafidei.com.br/nao-tente-enganar-o-padre-pio-voce-nao-vai-conseguir/#comment-21388

Sr. Odair Gutirres.

Paz e Bem em Jesus e no nosso Padre Pio!!!

Desejo que esteja bem de saúde e na graça!

Ontem divulguei aos meus amigos e sobrinhos o poste tão lindo do Santo Padre Pio.

Meu sobrinho Marcelo de São Paulo teve que fazer exame contra o coronavírus, pois a colega estava com sintomas também.

Então, oramos mais ao Santo Padre Pio desde sexta-feira. Na terça-feira, o irmão dele nos disse que o exame foi negativo.

J B PEREIRA

PROF. e Evangelizador Católico Romano

_______________

https://www.facebook.com/photo?fbid=740702393204451&set=gm.2784571301822079

)))))))))))))

" Eu também posso atestar quão eficaz é a intercessão de São José: minha esposa recebeu uma grande graça do Patrono da Igreja: após fumar durante 35 anos e sem forças para deixar o vício, depois de uma procissão em honra a São José, ela deixou o cigarro e nunca mais fumou.

Se você ainda não experimentou o poder de São José, o invoque com devoção e verá o Seu poderoso patrocínio!" ____

https://loja.cleofas.com.br/sao-jose-nao-falha...

São José não Falha

Código: 978-85-8497-070-4

______ https://loja.cleofas.com.br/sao-jose-nao-falha

____________

Linda Oração a São José

“A vós, São José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de Vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos o vosso patrocínio.

Por esse laço sagrado de caridade, que os uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus, pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus conquistou com seu sangue,e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó Guarda providente da Divina Família, a raça eleita de Jesus Cristo.

Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício.

Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas; assim como outrora salvastes da morte a vida do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos e contra toda adversidade.

Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo, e sustentados com vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Assim seja."

_____________

Oração a São José

“Ó glorioso São José, digno de ser amado, invocado e venerado com especialidade entre todos os santos, pelo primor de vossas virtudes, eminência de vossa glória e poder de vossa intercessão, perante a Santíssima Trindade, perante Jesus Vosso Filho adotivo, e perante Maria, Vossa Santíssima Esposa, minha Mãe terníssima, tomo-vos hoje por meu advogado junto de ambos, por meu protetor e pai, proponho firmemente nunca esquecer-me de Vós, honrar-Vos todos os dias que Deus me conceder e, fazer quanto em mim estiver para inspirar vossa devoção aos que estão sob o meu encargo.

Dignai-vos vo-lo peço ó pai do meu coração, conceder-me a vossa especial proteção e admitir-me entre os vossos mais fervorosos servos. Em todas as minhas ações assisti-me, junto de Jesus e Maria favorecei-me, e na hora da morte não me falteis, por piedade. Amém”.

https://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2013/04/30/oracao-a-sao-jose/

_____________

Glorioso São José, rogai por nós!

Cada um com seu sonho.

J B PEREIRA

Pessoal, como Jesus viveu no lar de Nazaré e curtiu os pais dele e os obedeceu, assim também nós no quarto mandamento de Deus em Êxodo 20, possamos amar aos nossos pais e obedecê-los. Perdoar, ajudar e confortar quando estiverem a sofrer, na velhice, cabe-nos amparar.

___ Peço ainda que amem a São José, o Pai terreno de Jesus, então, Jesus era conhecido por O Filho do Carpinteiro, era a mesma sua profissão aquela exercida pelo Pai José de Belém, cidade de origem de São José, da Família ou Dinastias do Rei David. Em Belém, São José acompanhou maria no parto e fugiu com Jesus e Maria para o Egito da perseguição de Herodes.

Glorioso São José, rogai por nós!

_____________

J B Pereira e https://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2013/04/30/oracao-a-sao-jose/
Enviado por J B Pereira em 18/11/2020
Reeditado em 11/12/2020
Código do texto: T7114469
Classificação de conteúdo: seguro