"Aja o Que Acontecer na Sua Vida,Jamais percam a Fé em Deus"/Deus te Ama Muito e,sempre te Amarás aja o que Acontecer,peça Perdão pelos seus Erros e Pecados,que Deus te dará a sua Infinita Misericórdia"!!!

"Paizinho querido meu Deus,que tanto Amo,aqui estou prostrado aos teus pés clamando que tenha Misericórdia da Minha Vida,Aba Pai me perdoe por todos os meus pecados,se possível aqui estou suplicando me desculpe por todo mal que fiz as pessoas que amo e que convivo,meu Deus todo Poderoso hoje tenho a plena consciência que o passado já passou,ficaram lá atrás os erros,as atitudes imaturas,as palavras ásperas,cruéis e,agressivas que tanto usei,hoje sei que o Futuro está nas mãos de Deus,portanto sei que o Presente é o momento mais Importante de minha vida,o Hoje,o Agora é o quer realmente mostrará o quanto eu aprendi,cresci e,amadureci com os meus erros,com as pancadas que a vida me destes,me dá e,sempre me darás até o fim dos meus dos nossos dias,aprendi nestes meus 33 Anos de Vida que temos que passar por dificuldades,por problemas e quando vencemos nossos obstáculos com a ajuda de Deus tudo é mais saboroso e agradável,temos que pedir em nossas orações que Deus nos dê Sabedoria para termos Atitudes Maduras,Tranquilas e,Serenas,e ter Escolhas Sábias,pedir para Deus nos dar um coração manso muita Mansidão e,Temperança e vos digo meu amigo minha amiga,como é bom como é revigorante ter Paz Interior ter Paz no Coração"!!!

"Nossas vidas,Nossas trajetórias são marcadas por Conquistas,nossa arma é a Fé,nossa Esperança é Marcada por Lembranças que o Tempo não Levou,mas Parece que um furacão nos alcançou Deus eu não podia Imaginar,perdi meu Chão olha como chora o meu Coração,desta vez não consigo te tocar não tenho forças pra Clamar confesso já tentei,desta vez eu entrei no quarto e tranquei a Porta só tu podes me Encontrar,pois tu és o Deus que me vê no Oculto,tu és o Deus que me vê no Secreto,tu és o Deus que me vê quando o homem não me vê e eu estou só,então caro amigo e cara amiga,você pode estar desempregado,pode estar passando fome passando por necessidades,pode estar morando na rua passando Fome,passando Sede,passando Frio,passando por privações,sendo humilhado pela vida que tens enfim,está na palavra do Senhor nosso amado Deus a Bíblia vos fala em Felipenses 4:11:13 Não estou dizendo isso porque esteja necessitado,pois aprendi a me adaptar me a toda e qualquer circunstância,sei o que é passar necessidade e,sei o que é ter fartura,aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer circunstância,seja bem alimentado,seja com fome,tendo muito,ou passando por necessidade pois Tudo posso naquele que me fortalece"!!!!

"Então meus amigos e minhas amigas que estão lendo esta oração,busquem a Deus nos bons e nos maus momentos,nas alegrias e,nas tristezas,espere em Deus pois Deus te abençoarás te honrarás e te exaltarás no tempo dele,o segredo está no Espera em Deus pois eu ainda o louvarei a ele Deus meu ,este momento que está passando,é uma fase vai passar,as Tribulações produzem Perseverança,a Perseverança produz Paciência e,a Paciência produz Esperança,é na dificuldade que se conhece o verdadeiro caráter das pessoas e,são nestes momentos que nossa Fé é testada é colocada em xeque,portanto fica calmo,espere,confie,descanse no Senhor,tudo passa,tudo está passando e,tudo passarás independente da sua vontade"!!!

"Meu Deus muito obrigado pelo Ar que Respiro,obrigado pela água potável que Bebo e,que me Banho,como sou grato pelo Alimento,pelo pão que mata a minha fome,Muito obrigado pela coberta que me protege do frio,obrigado pela cama que me repouso e descanso,obrigado pelas roupas e calçados que me fazem se portar de forma digna enfim obrigado pela casa que me ampara do sereno,Muito Obrigado pelas vidas de meus pais e minhas mães,como de todos os meus familiares,abençoe minha família abençoe a família da pessoa que está lendo esta oração neste momento,meu Deus obrigado por tudo não mereço tanta graça mas agradeço e de coração vos digo:Abençoe quem está preso devido a atitudes erradas,abençoe quem está preso no mundo das drogas,abençoe quem está preso no mundo do álcool,abençoe quem não anda,quem não enxerga,quem não escuta,quem não fala,enfim abençoe quem está lutando pela vida com um Câncer Maligno Terminal e se encontras sem esperanças de cura,saiba Que o que é impossível aos olhos do homem pecador,é possível aos olhos de Deus,tudo que precisamos fazer é confiar em Deus é,seguir os ensinamentos de Jesus Cristo pois é na Dificuldade que se Cresce com seus erros,se evolui como servo de Deus como Jovemdobem que somos,fomos criados e,bem educados para sermos pessoas bondosas,generosas,solidárias,humanas,sermos pessoas de caráter ilibado e,irretocável,para agirmos com Sabedoria e,Viver amando a Deus mais do que tudo nesta vida e,viver o Amor ao próximo"!!!

"Vai ser difícil largar tudo por Deus,para amar honrar temer ao senhor todo poderoso,mais eu sei que quando eu pensar em desistir você estará ao meu lado me segurando me assegurando de que tudo vai ficar bem,tudo vai ficar bem vai ser difícil eu sei largar tudo por você,mais eu sei que quando eu pensar em desistir você estará ao meu lado me segurando me assegurando de que tudo vai ficar bem,tudo vai ficar bem vai ser difícil eu sei largar tudo por você,mais eu sei que quando eu pensar em desistir você estará ao meu lado me segurando me assegurando de que tudo vai ficar bem,tudo vai ficar bem,e se eu cair a tua mão me levantarás,se eu chorar toda lágrima você enxugarás,,e se eu cair a tua mão me levantarás,se eu chorar toda lágrima você enxugarás,então vem Aquieta minha alma,temos que chorar aos pés do senhor Jesus Cristo,é tantas atribuições,muito trabalho,conquista de bens materiais,realização de sonhos,vida corrida e qual é o tempo de seu cotidiano que destina a ler a Bíblia,a se pôr de Joelhos em seu quarto agradecendo pela dádiva da vida,pelas bênçãos de Deus em nossas vidas por acaso no seu trabalho você para e respira e inspira e expira e transpira,busque agradar a Deus e basta"!!!

"Por mais pesada que seja a Cruz que esteja carregando,a Cruz dos afazeres do trabalho onde é humilhado,onde é menosprezado,onde não é e nunca foi ou serás valorizado eis que vos digo:Os Humilhados serão exaltados e,o Verdadeiro Reconhecimento das suas Lutas vem de um Deus todo Poderoso,ei tem a Cruz das Contas a serem pagas e,a Cruz das Angústias que assolam e se abrigam em seu coração em suas emoções,enfim relaxe ou você vai enfartar,sofrer um aneurisma ou um Avc,o segredo desta vida é agir com Sabedoria,viver cada segundo com equilíbrio e,buscar agir com Amor e,Generosidade,pois gentileza gera gentileza,fazendo o bem ajudando as pessoas de forma altruísta sem querer nada em troca,ajudar por ajudar por Amor a Amizade,por amor a Deus,por Amor a Jesus Cristo e,por Amor a palavra de Deus,porque na verdade eu descobri que tudo acontece no tempo de Deus e aja o que acontecer,jamais devemos perder a Fé em um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente um Deus que se nos arrependermos de todo mal,se tirarmos a maldade,o ódio,o rancor,o egoísmo,a ira de nosso coração e pedimos para Deus perdão o Senhor nos perdoarás,Deus é um Deus Misericordioso,aqui fecho esta oração explanando que Sem Deus nada tem sentido,a pessoa você pode ter milhões de Dólares,milhões de Euros,milhões de Reais na sua conta no Banco pode ter Várias Ferrari ,ter muitas Mercedes ,ter o carro do ano,um carro Sport,se Deus não fizer parte do seu dia a dia,da sua vida,da sua intimidade nada terás sentido,as jóias,os milhões na conta,os carros de marca,os relógios de marca sem Deus tudo é vazio,é sem graça pois de Deus vem a Graça,A Bênção e,a Provisão"!!!

DEUS TE AMA MUITO PEÇA SEMPRE PERDÃO PELOS SEUS PECADOS,FAÇA SEMPRE O BEM,AJA COM BONDADE,COM HUMILDADE,AJA COM SABEDORIA,AJA COM MATURIDADE,BUSQUE AGRADAR A DEUS,TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS AJA O QUE ACONTECER JAMAIS PERCA A FÉ EM DEUS,NÓS TEMOS DE AMAR A DEUS E QUERER ESTAR NA SUA PRESENÇA,DEUS JESUS É O CENTRO DO EVANGELHO,POIS POR ELE PRA ELE FOI FEITO TODAS AS COISAS JESUS CRESÇA EM MINHA VIDA,SE AJOELHES AS NOITES AGRADEÇA POR TUDO QUE TENS E POR TUDO QUE NÃO TENS MAIS COM FÉ EM JESUS CRISTO EM UM DEUS TODO PODEROSO UM DIA TERÁS,BUSQUE TER COMUNHÃO COM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS,POIS JESUS É O AVIVAMENTO DA SUA VIDA DA SUA CASA,QUE DEUS NOS ABENÇOE"!!!

"Que Deus Cresça em minha vida em meu coração e que eu diminua"!!!