"ORAÇÃO PARA DEUS FECHAR A SEPULTURA"

O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela" (1 Sm 2.6).

Eterno e Poderoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo neste momento para te pedir vida, com suas mãos benditas feche a sepultura! Deus da Glória, Deus Vivo em Nome do Senhor Jesus feche o sepulcro e dê vida ao teu servo. Eu creio em teu poder, eu creio no teu olhar majestoso, eu creio que agora o Senhor está fechando a sepultura. O inimigo me abriu a cova, meus adversários aguardam isso, mas na tuas poderosas mãos está o meu fôlego e a minha vida. Destrua os laços de satanás, queime com fogo divino as suas ciladas e armadilhas secretas. Tenha misericórdia de mim Senhor, cura-me de toda enfermidade, passa o teu sangue carmesim no meu corpo e sararei completamente. "A Ti clamarei, ó Senhor, Rocha minha; não emudeças para comigo, não suceda, calando-te tu ao meu respeito, que eu me torne semelhante aos que descem á cova" (Sl 28.1). "Ouve-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desfalece; não escondas de mim a tua face, para que não seja semelhante aos que descem á cova" (Sl 143.7). Oh Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, feche a sepultura e louvarei o teu Nome Magnífico! Senhor  Todo Poderoso, Tu és o Dono da minha vida, és Tu quem me dá a respiração, as batidas do meu coração, és Tu Senhor quem controla. E entrego em tuas mãos os meus inimigos, livra-me deles, eles são como urubus que me rodeiam, manda os teus santos anjos me guardar deles e de todo o mal. Vai fechando a cova, vai fechando a sepultura, vai me concedendo saúde e vida para eu exaltar o teu Nome, oro como o salmista quando disse: "Mas Deus remirá a minha alma do poder da sepultura, pois me receberá" (Sl 49.15). "Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo" (Sl 30.3). E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

14 de Novembro de 2020.

Às 13.55 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves. 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/11/2020
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T7111523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.