Deus te Ama Muito!!!!

Deus te Ama Muito!!!

Aja o que acontecer na sua vida,jamais percam a Fé em um Deus Onipotente/Onipresente/Onisciente um Deus todo poderoso pois o que é impossível aos olhos do Homem Pecador,é Possível aos olhos de Deus,confie,espere e,descanse na Misericórdia do Senhor Jesus Cristo,entregue suas aflições,suas angústias,seus problemas,suas dificuldades nas mãos de Deus,em suas orações ore por todos,orem pelos seus familiares amigos e inimigos também,amem seus inimigos Foi a Lição que Jesus Cristo nos ensinou nos deixou este legado,quem te amaldiçoou abençoe,quem te derrubou ajude a se levantar,enfim peça para Deus te dar Sabedoria para teres atitudes maduras e sábias escolhas,peça por Equilíbrio,Temperança,Mansidão,Domínio Próprio,procure ter paciência Longanimidade,peça para Deus te dar Maturidade!!!

Ei,meus irmãos e irmãs,acordem para suas vidas,vejam o que vocês estão fazendo com suas vidas,como está a sua vida na correria do dia a dia,por acaso tem momentos de oração,por acaso ora antes das refeições:,você agradece pelo alimento que mata sua fome e, que não falta em sua mesa:Agradece pela água que mata a sua sede e se banha com ela:Temos que agradecer mais e,pedir menos,Deus nos da o Fôlego a Dádiva da vida,nos deu um Sol lindo,uma Lua,as Estrelas,enfim vivemos num Mundo abençoado por Deus com oceanos,animais,aves,mares,rios,temos a chuva enfim Deus nos fez a sua imagem e semelhança e nos deu um Mundo inteiro que pela nossa ambição e,ganância estamos destruindo o Mundo que vivemos.

É IMPOSSÍVEL VIVER UMA VIDA SEM TER DEUS NO CORAÇÃO,SEM TER A PALAVRA DE DEUS NA SUA VIDA,SEM DEUS A VIDA É TRISTE,É SEM GRAÇA,FICA SEM SENTIDO,É TUDO TREVAS ENFIM,E O QUE O MUNDO TE FALA FOR MENTIRA IGNORE,SE FOR VERDADE BLINDE SEU CORAÇÃO PARA NÃO CAÍRES EM DEPRESSÃO!!

DEUS TE AMA MUITO,COMO ÉS SENDO UM PECADOR COM MILHÕES DE DEFEITOS,OH ELE ME AMOU,OH ELE ME AMA,MEUS IRMÃOS NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR A RECONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA NA SUA VIDA,POIS NOSSAS VIDAS VIDAS SÃO FEITAS DE ACERTOS E,ERROS,ALEGRIAS E TRISTEZAS,DIAS BONS DIAS MAUS,VITÓRIAS E DERROTAS,PERDAS E GANHOS,FEITA DE APRENDIZADO,A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO,TEMOS QUE PASSAR POR DIFICULDADES PARA,CRESCER COM NOSSOS ERROS,EVOLUIR COMO SERVOS DE DEUS COMO JOVENS DOBEM,AMADURECER TENDO EXPERIÊNCIAS COM O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E,APRENDER QUE A VIDA QUE TUDO QUE VIVEMOS É UM ETERNO APRENDIZADO,COM DEUS NÃO SE ZOMBA,NÃO SE BRINCA,NÃO SE IGNORA NEM MENOSPREZA,POIS A VONTADE DE DEUS É BOA,PERFEITA E,AGRADÁVEL,É SOBERANA!!!

Seja qual for sua crença,sua religião,no que acredita e creres busque antes que seja tarde demais,a verdadeira paz vem do senhor Jesus Cristo,leia mais a palavra de Deus a Bíblia Sagrada de Deus,assista filmes que edificarão sua vida como Você Acredita,Deus não está Morto 1/2/3 e,o filme A Prova de Fogo,e Agora é para Sempre,assista no youtube e,converse com Deus em seu caminhar,comece a orar por quem passa fome,sede,frio,ore por quem passa necessidades,privações,ore por quem é humilhado por não ter o que comer e,no desespero acaba comendo comidas jogadas no lixo em supermercados,enfim busque a Deus sempre,claro deves ter muitas desculpas,muitos afazeres,muito trabalho,mais a vida é um sopro viemos do pó e voltaremos ao pó,hoje estamos aqui vivo saudáveis amanhã só Deus sabe!!!

Temos que ter uma vida de comunhão não com religião e sim com Deus com Jesus Cristo a verdadeira Religião,hoje portanto aprendemos a nos SILENCIAR,a calar invés de explodir,a dominar nosso ego controlar nossa ira e jamais nos deixar ser dominados pelo orgulho,por que eu Aprendi a Esperar e Confiar em Deus,eu Aprendi a Ganhar perdendo,aprendi a subir descendo doeu doeu mais eu cresci e cresci diminuindo apareci desaparecendo e o poder de Deus na minha fraqueza se aperfeiçoou,então meus amigos se está desempregado no momento,se esta passando por necessidades,se seus filhos pedem as coisas e não tem recursos para lhes dar se ajoelhe chore aos pés do Senhor,peça por Misericórdia e,Espere que tudo acontecerás no tempo de Deus,Deus te ama muito e és contigo,o Espírito santo se move em você,saiba que Jesus é seu melhor amigo portanto busque a Deus em todos os momentos!!

"Seja Prontos a Ouvir e,tardio ao irar,a Sabedoria se habita no Silêncio,o tolo quando se cala é sábio,que Deus vos abençoem!!