"SUPLICANDO O PERDÃO DE DEUS"

Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo suplico o teu precioso perdão. Perdoa-me pelos maus pensamentos, pelas minhas atitudes, pelas minhas vacilações. Senhor Bendito perdoa-me por muitas vezes não te escutar, perdoa-me pelas minhas terríveis desobediências as tuas santas ordens. Perdoa-me  oh, Pai pelos olhares que não te agrada, preciso do teu perdão neste momento. Oh Grande Deus, se não me perdoares, ai de mim! Senhor Rocha Eterna perdoa-me por não orar quando o Senhor me mandou orar, perdoa-me por não louvar quando o teu Divino e Santo Espírito me ordenou para te louvar, perdoa-me Senhor pelas minhas fraquezas! Perdoa-me por gastar o meu tempo em coisas banais da vida, perdoa-me por muitas vezes não confiar na sua Palavra. Oh, Deus Tremendo, perdoa-me, perdoa-me por tudo aquilo que é mau aos teus olhos. Concede-me um puro coração, lava-me com teu Poderoso sangue, limpa Senhor o meu coração, santifica-me inteiramente ao Senhor! Perdoa-me pelo meu egoísmo, pelo meu ego, pelas minhas precipitações, perdoa-me oh, meu Pai! Quero sentir a tua gloriosa presença, quero te sentir juntinho a mim. Vem Senhor, vem Espírito Santo, vem Jeová amado, toma-me em teus braços divinos. Tira de mim aquilo que não te agrada, perdoa-me oh Deus Trino! E assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!!!

10 de Novembro de 2020.
 
Às 14:57 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves. 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/11/2020
Reeditado em 10/11/2020
Código do texto: T7108418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.