Oratória interna
De todas preces adquiridas quero desligar o automático da cartilha obediente e nessa internalização me torno consciente na observância daquilo que é sentido e dito no silêncio do coração.
O silêncio corta, distancia, apasigua e até nos faz encontrarmos com nós mesmos em meio a um torrencial de emoções.
A hora é agora o depois é somente detalhe de graça, e assim meus lábios não precisam formular ação facial, se quem me ouve já sentiu por vezes o grito silencioso e delacerado do meu peito. A ORAÇÃO efusiva se desprende em ORATÓRIA INTERNA, vai rasgando em convicção e perpassa as entranhas da alma, num alicerce pronto para agradecer, seja qual for a situação.
Num sopro somos milagres, por obra daquele que nos sustenta em sua mais sublime doação de CRIADOR, que doma a criatura e acolhe sua dor e não desampara, mesmo diante da nossa falha em condição humana!
Orai e vigiai, orai e vigiai!
"Se o espírito está pronto, a carne é fraca"
Consciência e casa de quem peca, porém não vem a ser causa definitiva de desculpa. Mas a fé creditada em energia exponencial, reverbera em luz, quando te
Peço através de suas linhas proféticas, proteção, e ao meu pouco entendimento, que sua força divina ponha freio no mal que tenta se aproximar em artifício daqueles que tem o julgo das atitudes errôneas.
Minha oratória interna grita num silêncio que somente o Deus do impossivel intende.