"Estou em Tuas Mãos Senhor"!!!

"Sou um Eternamente Dependente de ti Senhor,meu Paizinho amado e querido,me Refaça se preciso for pois estou em tuas mãos Senhor,aqui sei que estou de passagem,perfeito nunca fui nem serei porém se honrar seus Mandamentos,se for temente a sua Pessoa e sua Palavra estarei a passos da Eternidade,meu aba pai sou um pecador miserável com milhões de defeitos,tenho muitos defeitos muitos pecados,peco a todo momento,erro muito portanto peço Perdão,meu Senhor me Perdoe pelas atitudes imaturas,me perdoe pelos ataques cruéis que fiz as pessoas que tanto amo e,que fazem parte da minha vida que convivo,me perdoe pelas palavras ofensivas e,agressivas que falei de forma cruel covarde e imatura"!!!

"Sei que a vida é um Eterno Aprendizado,afinal a vida é um Sopro,hoje estamos aqui vivos,saudáveis cheios de Saúde e,Amanhã ou num instante podemos partir,por isto meu irmão minha irmã confie e descanse no Amor que Deus que Jesus Cristo tem por suas vidas,erramos sim,porém nunca é nunca será tarde para recomeçar e reescrever uma nova história na sua vida,vai ser difícil porém Deus estarás sempre ao teu lado te apoiando,te incentivando a Lutar,insistir,persistir e,jamais desistir porque Deus te ama muito mesmo que sejas um pecador um ser miserável que fez sempre o mal as pessoas na sua vida,que prejudica as pessoas com atitudes e escolhas cruéis,amigo amiga se ajoelhe todas as madrugadas peça perdão pelos seus pecados,perdão pelas suas atitudes erradas,tenha humildade na sua vida tenha mais humildade na sua vida,por que assumir seus erros,suas falhas seus pecados é sinal de Dignidade de Caráter"!!!

"Por que na verdade,o que eu descobri tudo que precisamos estar em Deus,em ter comunhão com o Espírito Santo de Deus,caro Jovem queres curtir a vida,sair,ir a festas,ir a baladas,beber enfim,te digo o mundo ai fora é do maligno,ele jovem tira a sua pureza e sua inocência,eu sempre tive uma vida de honrar sempre meus pais quando desonrei com 27 anos com palavras tendo eu Jovemdobem surtos psicóticos com as pessoas fui internado por duas vezes em dois anos num Hospital Psiquiátrico,queridos que estejam lendo esta oração hoje tenho 33 anos,sou um filho abençoado por Deus,por ser amado por pais e mães maravilhosos,hoje tenho tratamento desde 2008 com psicólogas,psiquiatra,tomo duas injeções a cada 21 dias para não ter surtos psicóticos,olhem amigos é uma luta manter o equilíbrio manter agir com Sabedoria pois como diz minha psicóloga É Uma Pressão que vivo dia a dia por isto que ergo minhas mãos,que me prostro as noites e clamo meu Deus me Ajude,Meu Deus tenha Misericórdia de minha alma,de minha vida cheio de pecados ,me Perdoe por tanto mal que já cometi nesta vida,como esta na palavra do Senhor temos que adorar a Deus acima de tudo,adorar no vale ou no deserto,adorar sem amigos por perto,adorar a Deus quando lhe falta tudo,temos que adorar a Deus nos dias maus e bons,nas alegrias e,nas tristezas,adorar com a dispensa cheia e com a dispensa vazia,adorar na fartura e,adorar passando fome e necessidades,enfim aqui quero dizer que eu Jovemdobem não sou perfeito,nem sou dono da verdade e,nem sempre tenho a razão,sou um servo de Deus pecador que tem Depressão desde 2008 que a custa de remédios esta controlada,tenho Esquizofrenia e sou Bipolar enfim que superou um coma de 4 dias devido a um gravíssimo acidente olhe tantos problemas e não me considero uma vítima do destino,hoje Deus me usa para Evangelizar para pregar o Evangelho através de uma rápida conversa no ponto de ônibus,na circular,na rua enfim me sinto um instrumento de Bênção nas mãos do Espírito Santo de Deus,sou um Servo de Deus,um Profeta do Amor,hoje graças a Deus vivo uma vida de lutas,de aflições,de agonias,tem momentos que fico angustiado,triste,aflito porém tudo esta nas mãos de Deus pois Deus é minha força,hoje procuro ser um filho que honra e ama seus pais e suas mães,que é exemplo tento ser espelho pros meus sobrinhos e busco ser um irmão amoroso uma pessoa que faz o bem ao próximo ser um Jovemdobem"!!!

"Hoje eu espero em Deus,busco controlar minha ansiedade,tenho muitas angústias no meu coração,meu coração vive em meio a aflições,porém na verdade eu descobri que tudo que preciso esta em Deus em agradar e,fazer a vontade de Deus sempre e,acima de tudo,temos que confiar,esperar e,descansar em Deus ,em sua palavra na Bíblia Sagrada,eu sei que vai ser difícil mais apesar de tudo Deus estará comigo,hoje vivo uma fase de maturidade em minha vida,aprendi que temos que passar por problemas,dificuldades,obstáculos porém é na dificuldade que crescemos com nossos erros,que aprendemos que a vida é um eterno Aprendizado e,evoluímos como servos de Deus e,amadurecemos tendo experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!

"Não quero ser exemplo para ninguém,apenas quero fazer você que esteja me lendo que a vida passa rápido,cada um é responsável por suas atitudes e escolhas porém seu corpo não é seu,seu corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus,quer se acabar no álcool,nas drogas,no cigarro,no sexo antes do casamento ok ótimo a vida é sua você é adulto para tomar suas próprias escolhas,mas com minha experiência de vida te falo que o verdadeiro prazer nesta vida,o verdadeiro sentido da felicidade esta em agradar,servir e,honrar a Deus seguir seus mandamentos,ir as missas,aos grupos de jovens,as escolas dominicais,aos cultos,enfim é impossível viver uma vida sem Deus na sua vida,tudo que temos é bênção,graça e provisão de Deus,sem Deus a vida é triste,é sem graça,sem sentido,é tudo trevas,enfim busque a Deus a todo momento,tudo que temos que fazer é esperar em Deus,ler sua palavra a Bíblia Sagrada de Deus enfim,amigo amiga você pode ser um alcoólatra,um drogado,um viciado no cigarro,pode ser uma prostituta,pode ser um bandido,pode ser uma pessoa maldosa,um criminoso que tira vidas que faz o mal,enfim peça perdão se arrependa dos seus pecados,peça desculpas pra Deus de coração te perdoar e,ter misericórdia de sua alma acima de tudo você pode ser o que for se se arrependeres de seus erros atitudes escolhas e pecados Deus te perdoarás pois Deus te Ama Muito,tudo é possível ao que cê me Deus,tudo posso naquele que me fortalece,Em Cristo Jesus Somos mais que vencedores,afinal de contas Deus é contigo pois Estou Estamos em tuas mãos Senhor"!!!

"Que Deus Abençoe a vida de quem acabou de ler esta oração,meu Deus obrigado por tudo pelo ar,pela água,pelo alimento,pela casa,pelas roupas,pela saúde,pela casa,obrigado por poder andar,ver,escutar,enxergar,sentir e tocar,obrigado pelas dificuldades que me fizeram amadurecer e ser um Jovemdobem,me usa meu Deus para fazer o bem as pessoas que amo e convivo!!!