ORAÇÃO PARA ATIVAR A CONEXÃO COM SUA CHAMA GÊMEA

Anjos de Deus Pai, seres de luz do universo, eu venho pedir que me ajudem e que me auxiliem para que eu me conecte e encontre com a minha outra metade, onde quer que ela esteja, não importa a dimensão.

Me ajude que eu a encontre, nos sonhos, sempre protegidos por vós, que após essa conexão comece o nosso trabalho, para o encontro físico ocorrer.

Anjos, seres de luz, forças do bem do universo, façam com que a energia da conexão desse amor, atinja todos os cantos, do universo trazendo amor e equilíbrio a quem tanto precisa desse amor.

Meu anjo guardião e anjo guardião da minha outra metade, junto com os Anjos de conexão, ajudem-nos que essa conexão seja ativada, respeitando sempre o momento certo e a hora certa acordada.

Que esse encontro, que já é abençoado no plano espiritual, seja pela vontade e pela misericórdia de Deus, agora abençoado na Terra, para que irradie a energia do puro amor para toda a humanidade.

Peço que permitam essa conexão, para eu e minha chama gêmea compartilharmos a energia do nosso amor com o universo.

Assim é,

Assim será,

Amém

Adriane Lorenzini
Enviado por Adriane Lorenzini em 07/10/2020
Código do texto: T7081501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.