"Meu Deus me Perdoe meu Amado Pai"!!!

Meu querido Abapai,me perdoe por ser egoísta,por ser rancoroso,me perdoe por guardar mágoas e,odiar quem mal me fez,paizinho me desculpe se em meu coração tem maldade,ódio,rancor,enfim me ensine a fazer o bem a quem me fez mal,me ajude a abençoar quem me amaldiçoou,por que sou apenas barro pode me moldar quebra meu orgulho,quebra tira a maldade,as mágoas do meu coração,tira o mal de minha vida,eu quero ser eternamente dependente de ti Senhor meu Deus,por que eu sou vaso és oleiro me preencha por inteiro me faça um eternamente dependente de ti eu quero ser,é impossível viver uma vida sem estar na presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas,em nossos segundos,em nossos minutos,em nossas horas,por que o verdadeiro sentido a verdadeira felicidade desta vida,está em agradar a Deus em,fazer a sua vontade está em Adorar a Deus quando lhe falta tudo!!!

"Ah mais que vida triste,que vida miserável,malditas contas que acabam com meu sono,que vida medíocre,quanta luta,quanta tristeza tem em minha vida,que vida miserável,ei meu amigo meu irmão aprenda que tudo que acontece de bom e,mau em nossas vidas é permissão de Deus,para ver até onde irá sua fidelidade com Deus,é adorar quando Deus não responde,temos que adorar ser temente a Deus em todos os momentos e,em todas as situações de nossas vidas,caro irmão cara irmão reclamar das contas,reclamar de não ser amado,reclamar das dificuldades desta vida não ajudará em nada sua vida,temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas,pedir que Deus te dê Longanimidade muita Paciência para lidar com os obstáculos da vida,por que eu Aprendi a Ganhar Perdendo,Aprendi a subir Descendo,doeu mais eu Cresci e,cresci Diminuindo,apareci desaparecendo e,o poder de Deus na minha fraqueza se aperfeiçoou,não importa o que você sofreu e,sim que você sobreviveu,enfrentou os seus problemas com Sabedoria e,fez o bem ao seu próximo por que temos que Amar a Deus de todo o nosso coração,dar o nosso 101% em tudo que fomos fazer,reclamar,chorar,se desanimar,se entristecer,xingar,blasfemar é perca de tempo e atraso de vida,Deus sabe que seu choro é sincero,chore se ajoelhe no seu quarto converse com Deus deixe o Espírito Santo agir em sua vida,busque o bem,busque abençoar,busque plantar semear o bem as pessoas que conheces e,que não conheces,abençoe seus inimigos e quem te amaldiçoou,desta vida nada merecemos,porém Deus nos dá a Bênção,a Graça,a Provisão,sem merecermos somos pecadores porém se dedicarmos as nossas vidas a fazer o bem seja por uma oração Já é o suficiente para Deus agir.

"Meu Deus,obrigado pela Dádiva da minha vida,pela bênção que são nossas vidas,obrigado pelo ar que respiro enfim,como Sou grato por poder andar,ir e vir,enxergar e,contemplar o Nascer e,o Pôr do Sol,obrigado por poder andar,ver,sentir,escutar e,cheirar,por que tudo que eu preciso está em Deus,obrigado pela casa que me ampara do sereno,grato pelas cobertas que me protegem do frio,pelas roupas e calçados que tenho para viver dignamente vestido e calçado,obrigado pelo alimento e pão que matam a minha fome,obrigado pela água que mata a minha sede e,que me banho,enfim obrigado pelos familiares que tenho,pela família que eu amo e me amam,meu querido pai meu Deus,Abençoe os milhões de seres humanos que passam sede,fome,vivem na extrema miséria e,moram nas ruas em bancos em viadutos é triste saber que enquanto durmo bem milhões morrem de frio nas ruas,passam fome e,vivem uma vida de necessidades,de lutas,de tristezas,estes tempos atrás vi um homem e,uma mulher pegando alimentos nas caçambas de lixo é de cortar o coração,enfim podemos orar pelos mais de 821 milhões de pessoas que passam fome neste Mundo,podemos e temos o dever de agradecer mais e,pedir menos,orar por quem passa por humilhações ,orar por quem quer apenas viver dignamente,realmente viemos do pó e,voltaremos ao pó,a vida é um sopro,hoje estamos aqui,amanhã podemos não estar,só Deus sabe de tudo"!!!.

Nosso dever é fazer o bem,é ajudar sempre que possível é orar por quem passa Fome,por quem passa Sede,Passa Frio,orar por quem passa por dificuldades e,por humilhações,por tanto nosso dever é Adorar pois Deus te dá e Deus toma,a Deus a Glória,a Honra e o Louvor,mesmo que a vida seja difícil é nosso dever buscarmos sempre há Deus,entregar nossas aflições nas mãos do Senhor e,com Fé em Deus,Foco,Sabedoria viver segundo a segundo como se fosse o ultimo de nossas vidas,pedir Sabedoria para Deus como fez Salomão.Temos que orar por quem está internado em um Hospital com Covid 19,com um Câncer,com uma Doença Terminal ou Crônica,orar por quem esta em coma,por quem toma morfinas e esteja em estado grave,é nosso dever orar pelos mais necessitados,orar por quem sofreu um acidente e,perdeu algum membro ou ficou sem andar enfim,temos que buscar a misericórdia de Deus,percebo quão Maravilhoso Deus é e o,quanto ele me quer,oh Deus me Amou oh ele me ama!!!

"Eu não sei das suas lutas,não sei da dor das suas lágrimas,não faço a ideia do quanto você sofreu,não sei se te humilharam,se pisarão nos seus sentimentos,enfim só sei amigo amiga tudo que nos acontece é por permissão de Deus,nada vem do acaso e,sim tudo tem um sentido,A Palavra de Deus nos aconselha:No Mundo tereis aflições,mais tende bom Ânimo eu Jesus Cristo venci o Mundo/Diz Também para não ficarmos ansiosos com coisa alguma com o de comer,beber e vestir,temos que fazer,agradar a Deus de todo o nosso coração!!!

"Deus te ama Muito esta é a principal verdade de suas vidas meus irmãos e irmãs,aja o que acontecer jamais perca a Fé em Deus em Jesus Cristo,por que com Jesus Sempre vou me levantar,que esta oração possa ter abençoado suas vidas por que Nada pode parar o Autor da Vida,eu tenho uma missão eu vou seguir Jesus,mesmo que pedras venham contra mim e com palavras queiram me intimidar,mesmo que as pessoas queiram te humilhar,te maltratar,fazerem maldades com você lembre seja qual for a sua situação,seja qual for o problema que esteja vivendo maior é aquele que está em mim com Jesus sempre vou me levantar,Deus está contigo nesta peleja por que nada pode parar o Autor da vida,Deus jamais te abandonarás,eu vivo pela Fé e,tenho um Deus que estende a Mão para me levantar,Deus toca,renova,transforma temos vida em Deus,tenham uma Boa Tarde uma Noite Agradável e uma Semana Repleta de Bênçãos e lembre se Deus te Ama Muito e é contigo por que Nada pode parar o autor da vida pois com Jesus sempre iremos nos levantar!!!