Ore a partir das frases lindas de Padre Pio, com as sugestões de Lu Costa em seu site

Membro do grupo Frases de São Padre Pio desde 14 de Jun de 2017

https://www.facebook.com/groups/1384929881786235

___________

José João Bosco Pereira

12 de agosto de 2020 às 23:09

O seu comentário está aguardando moderação.

Orações para se fazer Diante do Santíssimo Sacramento

https://rumoasantidade.com.br/oracoes-fazer-diante-santissimo-sacramento/

_________________

Jose João Bosco Pereira

Quando vejo que poderia ajudar aos que me procuro e não consigo, isso me deixa triste. Pois quero muito mais para o bem e a salvação de todas as pessoas. Então, oração e penitência ofereço a todas a elas. Meus conselhos e o convite para amar Jesus e a Virgem... ____ Minha vida é orar e confessar as pessoas, pregar aí para mim é a maior honra que assumir om minha ordenação sacerdotal. ____ Padre Santo Frei Pio Capuchinho italiano, tem as chagas de Jesus nas mãos e nos ombros... ____ E é o exorcista moderno em perfume de santidade... Rezava 3 rosários diários... _____ Fez a teologia com várias pausas porque sempre adoecia e apreendia a cruz no coração e na sua experiência mística o que o mostrava a fortaleza de santidade maior que apenas conhecer a teologia dos livros, sem amar Jesus... sem ser fiel à Igreja e à Mãe de Jesus.

· Responder · 1 min

Jose João Bosco Pereira

Ama a Mãe de Jesus porque ela nos trouxe seu Filho como Salvador. Padre Pio e seu amor a Nossa Senhora...

· Responder · 5 min

Edna Moreira

São Padre Pio ,obrigada por nos ensinar a amar verdadeiramente JESUS. 🙏🙏

· Responder · 10 h

Jose João Bosco Pereira

arabéns! Deus Trindade Santíssima revelada por Jesus no Batismo lhe dê alegria ou gaudium et spes (alegria celestial e esperança do Reino) de viver seu Batismo como christiana ou cristã ou católica. É Jesus Nosso Divino Salvador: que você comemore o se… Ver mais

· Responder · 2 h

4 de 114

Lu Costa

Administrador · 12 h ·

San Padre Pio " Quantos são os ensinamentos que a gruta de Belém nos traz . Como devemos nos sentir em nosso coração ligado diante de tanta bondade e ternura vinda pra nós . Nosso desejo de levar o mundo diante desta gruta , nascedouro do Rei dos Reis , o maior dos palácios porque é o lar de nosso Deus . Somente a humildade nos faz entender a grandeza deste mistério cheio de Divina Ternura" .

#FrasesDeSãoPadrePio

Comentários

Escreva um comentário...

Irene Santos

Santo padre Pio entreceda por mim Amém

· Responder · 7 h

Jaciara Farias Cavalcanti De Lima Farias

Amém Jesus.

· Responder · 16 min

2 de 132

Lu Costa compartilhou um vídeo ao vivo.

Administrador · 1tSponSe6so reshiodh ·

#lucostaperfildoface

0:04 / 1:13:40

Alberto Trincanato Trinca fez uma transmissão ao vivo.

1tSponSe6so reshiodh ·

Comentários

Escreva um comentário...

Ivone Couto Oliveira

Amém

· Responder · 14 h

Rosalina Branco

Pela minha saude por favor amen

· Responder · 14 h

Lu Costa compartilhou uma publicação.

Administrador · OahmntStSuSmeapmoo nàs s11soSiur:etS0dmSf8 ·

#FrasesDeSãoPadrePio

S. Pio Pietrelcina - Belém Pará

OahmntStSuSmeapmoo nàs s11soSiur:etS0dmSf1 ·

Santo Padre Pio de Pietrelcina, rogai por nós!🙏❤🙌❤

Comentários

Escreva um comentário...

Maria Jose

NAS MINHAS ANGÚSTIAS E AFLIÇÕES,NUNCA ME SENTI SOZINHA."MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO".

· Responder · 1 d

Célia Carrijo

🙏👏👏

· Responder · 25 min

2 de 210

Lu Costa

Administrador · 8tSmpfS duem aagholocnlssihoSirgteo àomSs 2dc3n:1aiic3 ·

"O coração de Padre Pio era a sua parte mais sensível, pois nele transportava todos os seus filhos, a fim de conduzi-los até Cristo. O seu coração continuava a pulsar, pulsava de amor, do amor de Deus, que queria levar todos até o paraíso."

Padre Pio

《Livro Padre Pio - um santo entre nós》

#FrasesDeSãoPadrePio

______________________

José João Bosco Pereira

12 de agosto de 2020 às 22:58

O seu comentário está aguardando moderação.

Gutirres, veja essa pérola: _____ Do autor : Alessandro Costta ___________Alessandro Costta – Trabalha na empresa Angatuba e Professor de História =Estudou Licenciatura em História na instituição de ensino Unopar Universidade__________________———-EM DEFESA DA FÉ CATÓLICA 🏫_________________________________ Salve a Tradição 12t nSpoenscoarhetcd ·

O amigo do Padre Pio que esteve no purgatório +++++

O frei Daniele Natale foi um sacerdote capuchinho italiano que se dedicou a missionar em terras hostis durante a 2ª Guerra Mundial. Ele socorria os feridos, enterrava os mortos e salvava os objetos litúrgicos. Em meio a este cenário, em 1952, na clínica “Regina Elena”, ele recebeu o diagnóstico de câncer.

Com esta triste notícia, ele foi ver o Padre Pio, seu amigo e guia espiritual, quem lhe insistiu para que tratasse sua doença. O frei Daniele viajou a Roma e encontrou o médico que lhe haviam recomendado, Dr. Riccardo Moretti. Este médico, no começo, não queria realizar a cirurgia, porque tinha certeza de que o paciente não sobreviveria. Mas, influenciado por um impulso interior, acabou aceitando o desafio.

A intervenção foi realizada no dia seguinte pela manhã. Apesar da anestesia local, o frei Daniele continuou consciente. Ele sentia dor, mas não manifestava: pelo contrário, estava contente por poder oferecer seu sofrimento a Jesus. Mas, ao mesmo tempo, ele tinha a sensação de que esta dor estava purificando sua alma dos pecados. Depois de algum tempo, ele sentiu que dormia. Para os médicos, ele havia entrado em coma, na qual permaneceu durante três dias, falecendo logo depois. Redigiram o atestado de óbito confirmado pelos médicos e seus familiares se aproximaram do seu leito para rezar pelo defunto. No entanto, após algumas horas, o “morto” voltou à vida.

Três horas de purgatório

O que será que aconteceu com o frei Daniele durante aquelas horas? Onde esteve sua alma? O frade relatou sua experiência no livro “Fra Daniele reconta”. Deste escrito, compartilhamos os seguintes trechos:

“Eu estava em pé diante do trono de Deus. Pude vê-lo, mas não como um juiz severo, e sim como um Pai carinhoso e cheio de amor. Então, percebi que o Senhor havia feito tudo por amor a mim, que havia cuidado de mim do primeiro ao último instante da minha vida, amando-me como se eu fosse a única criatura existente sobre esta terra. Percebi também, no entanto, que eu não só não havia correspondido a este imenso amor divino, senão que havia descuidado dele. Fui condenado a duas-três horas de purgatório.

‘Mas como? – perguntei-me. Somente duas-três horas? Depois vou permanecer para sempre junto a Deus, eterno amor?’. Deu um pulo de alegria e me senti como um filho predileto. (…) Eram dores terríveis, que não sei de onde vinham, mas se sentiam intensamente. Os sentidos que mais haviam ofendido Deus neste mundo: os olhos, a língua, sentiam maior dor e era algo incrível, porque no purgatório a pessoa sente como se tivesse o corpo e conhece, reconhece os outros como ocorre no mundo.

Enquanto isso, não haviam passado mais que uns poucos minutos dessas penas e já me pareciam uma eternidade. Então pensei em pedir a um irmão do meu convento que rezasse por mim, porque eu estava no purgatório. Esse irmão ficou impressionado, porque sentia a minha voz, mas não me via. Ele perguntava: ‘Onde você está? Por que não consigo vê-lo?’ (…) Só então percebi estar sem corpo. Me contentei com insistir-lhe que rezasse muito por mim e fui embora.

‘Mas como? – dizia eu a mim mesmo. Não seriam só duas ou três horas de purgatório? Mas já se passaram 300 anos!’ – pelo menos esta era a minha impressão. De repente, a Bem-Aventurada Virgem Maria apareceu para mim e lhe supliquei, implorei, dizendo-lhe: ‘Ó Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, obtém para mim do Senhor a graça de retornar à terra para viver e agir somente por amor a Deus!’.

Percebi também a presença do Padre Pio e lhe supliquei: ‘Pelas suas dores atrozes, pelas suas benditas chagas, Padre Pio meu, reze por mim a Deus, para que me liberte destas chamas e me conceda continuar o purgatório sobre a terra’. Depois não vi mais nada, mas percebi que o Padre Pio conversava com Nossa Senhora (…). Ela inclinou a cabeça e sorriu para mim.

Naquele exato momento, recuperei a possessão do meu corpo. (…) Com um movimento brusco, me livrei do lençol que me cobria. (…) Os que estavam velando e rezando, assustadíssimos, correram para fora do quarto, para buscar os enfermeiros e médicos. Em poucos minutos, o hospital virou uma bagunça. Todos pensavam que eu era um fantasma.”

No dia seguinte pela manhã, o frei Daniele se levantou sozinho da cama e se sentou em uma poltrona. Eram sete horas. Os médicos geralmente visitavam os pacientes às nove. Mas, neste dia, o Dr. Riccardo Moretti, o mesmo que havia redigido o atestado médico de óbito do frei Daniele, havia chegada mais cedo ao hospital. Ele parou na frente do frade e, com lágrimas nos olhos, disse-lhe: “Sim, agora eu acredito em Deus e na Igreja, acredito no Padre Pio!”.

O frei Daniele teve a oportunidade de compartilhar sua dor com Cristo durante mais de 40 anos após estes acontecimentos. Ele faleceu em 6 de julho de 1994, aos 75 anos, na enfermaria do convento dos Irmãos Capuchinhos de San Giovanni Rotondo (Itália).

______ Alessandro Costta EM DEFESA DA FÉ CATÓLICA 🏫

J B Pereira e https://www.facebook.com/groups/1384929881786235
Enviado por J B Pereira em 12/08/2020
Reeditado em 12/08/2020
Código do texto: T7033357
Classificação de conteúdo: seguro