Súplica

Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso".

Assalamum Walleykum Wa hamalatulahi wa baracathu

"Eis teu sêlo,Allah,reveles em mim a tua verdade"

Quero caminhar em tuas veredas e andar na estrada que me leve á Ti.

És o único que não mentiu para mim,e permanentemente me sondas.

Eu errei senhor,pois sou humano e não consigo ser perfeito,por isso peço teu perdão novamente,cometi atos ilicitos e permití que o mal se apossasse em mim.

Livra-me óh benevolente das humilhações perante aos carnais,e restaures minha horra.

Guia-me á senda dos que te agradam,e proteja-me com teu poder.

Permitas que manifeste em mim a tua palavra e me conduza naquilo que desejas que eu faça.

Aquece minha alma com tua graça e apague a minha aflição.

que a direção da minha alma não me conduza a fúria de tua ira e abranda meu coração

Senhor da vida eterna,Mestre e condutor da fé,sapientíssimo e criador do consolador,não me abondones

Que tua misericordia flua em meu designio.

Trabalhas em mim poderoso e Mestre Divino,condutor da minha Nau,e me ancore no teu paraíso.

Preciso de forças óh glorioso,pois estão tentando sepultar minha fé,tentando arrancar de mim o milagre da vida.

Teu é o poder,a glória e sou criatura de vós,atente-se as minhas súplicas óh Vida de minha vida,rei e majestoso,eu grito por um milagre agora,e pelo teus planos,á minha alma clama ferida pelos teus inimigos.

Gloria e honrra por teu magnifico poder.

Renova minha fé,para um dia eu possa sentar á messa de seus escolhidos.

Excelso e mais misericordioso dos misericordiosos.

Amim.

Walleykum Assalam hamalatulahi wa baracathu