Só por hoje

- Oi Deus. Não vou ousar te chamar de Pai hoje. Hoje na minha dor eu tenho tanto medo de o Senhor ter deixado de ser meu Pai, que não vou me atrever.

Estou aqui procurando na inquietação da minha mente tudo que já aprendi sobre fé. Por o pé sem ver o chão, crer em andas sobre as águas, acreditar no propósito, confiar mesmo no Seu silêncio. Estou fazendo força, eu garanto, para trazer a memória e crer que em todos os louvores que me tocavam que já ouvi: "o choro pode durar uma noite inteira mas pela manhã Deus reponderá" ," Pai eu confiarei" , "Deus proverá", " Mesmo que tirassem a minha vida, chegando no céu Te adorarei", mas sinceramente não. O que ficou comigo foi uma sensação tão forte de abandono que eu não consigo respirar. Só por hoje, me faz respirar, deixa moinha alma tomar fôlego, deixa meu coração bater no compasso normal, deixa minha emoções sob controle para que elas não me consumam como um lobo feroz que vai engolindo pedaço por pedaço e parece não se saciar.

Me deixa viver um tempo de pausa de frustração para que eu possa ter um tempinho de recuperação.

Já tive orações mais belas, mas poucas tão sinceras: - Desce depressa , estou morrendo e morte em vida é ainda pior.

Não me sinto mais a sós Contigo, me sinto apenas só, como num grito aflito que não te convence, não te comove, não te alcança.

Só hoje, sente na cabeceira da minha cama, me dê um pouco de paz, me deixa crer que ainda há um fio de esperança.

Só por hoje me esconde debaixo de suas asas e me abriga segura em Ti.

Não ignores minha dor por misericórdia.

Só por hoje.

Amanda Nasc
Enviado por Amanda Nasc em 27/07/2020
Código do texto: T7018582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.