"Tudo e Possível ao que Crê em Deus"!!!!

Bom Dia A paz do senhor aqui deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus tenham uma semana abençoada por Deus de muita luz.

Texto

"A Cada Amanhecer " parte I

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados........

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda.

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia?

Como foi o seu dia?

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada  entardecer:

Será que meu dia valeu a pena?

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia?Boa tarde aqui deixo a mensagem A Cada Amanhecer II

Aqui fica meus humildes  e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não  perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são  de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal -Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

 com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que  surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!

Fiz o meu melhor?""No fim do túnel há sempre uma Luz"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo entao recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eternaTudo e possivel ao quem cre em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristoes e Crentes Evangelicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao proximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e voce querendo ou nao Tudo passaras.Em nossas oracoes temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilibrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao dificil de ser vivida. . Deus abençoe quem leu esta abencoada mensagem.Tudo e possivel ao quem cre em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristoes e Crentes Evangelicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao proximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e voce querendo ou nao Tudo passaras.Em nossas oracoes temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilibrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao dificil de ser vivida.O mais puro e doce Amor e quando deixamos ser instrumentos de bencao nas maos de Deus.Nosso paizinho amado e querido,nao ha nada melhor do que esperar confiar e descansar em Deus.Afinal tudo o que fazemos em nossas vidas e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Eu nao sou feliz se o senhor nao estiver em mim.A vida e um eterno Aprendizado,a cada momento nossa fe e testada e e chegado o momento de sermos grato com as bencaos de Deus em nossas vidas,agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pelo sol,pela lua,agradecer por poder ver,andar,falar,por ter saude agradecer pelo pao e alimento que mata a fome grato pela agua que mata a sede e pela casa e coberta que nos protejem do frio e principalmente gratos por ser cercado de pessoas que amo como familiares e amigos.