Agradecer

Quero agradecer, reconhecendo os privilégios construídos e que vivencio nesse momento. Há caos, há fome, há desespero e eu posso estar aqui, no conforto de um boa casa, com um trabalho, com tempo livre e formas de viver o ócio.

O sol desponta e me leva a pensar na necessidade de agradecer, ao tempo que também me inquieto por todas as pessoas que não tem.

Mas, agradeço a oportunidade da contemplação da natureza que me move, que traz energia, que me âncora. Agradeço ao sol que penetra minha pele. Agradeço ao canto dos pássaros que trazem vida aos meus dias.

Agradeço a oportunidade de sentir a força das ervas e a potência dos aromas.

Agradeço por ter alimento, saúde, oportunidades e um leito no qual posso repousar de forma cômoda. Agradeço pelas oportunidades de escolhas.

Agradeço por ter guias de luz que me seguram quando vou fraquejar, que compartilham suas forças quando mais preciso, que me defendem do que quer que seja que queira me fazer mal, que me auxiliam a ser sábio quando preciso ser. Agradeço aos guias em seus vários planos. Há força, há defesa, há equilíbrio. Aqui dentro eu sinto.

Amém, axé, aleluia!

Um Não Entendido
Enviado por Um Não Entendido em 18/07/2020
Código do texto: T7009106
Classificação de conteúdo: seguro