Oração pedindo ajuda a uma pessoa doente

Senhor Meu Deus, permita que eu entre em sua presença para implorar.

Permita que eu entre em sua presença para suplicar.

Estou me esvaindo de tristeza ao ver (diga o nome da pessoa, parente, amigo) nesse estado. Sua situação não melhora, ao contrário, piora a cada dia.

Estou definhando, já não como, não consigo fazer mais nada. Tudo que me dava prazer em fazer não tem mais sentido. Só tenho vontade de me prostrar ao chão, chorar e lamentar.

Senhor Meu Deus, eu pergunto por que isso aconteceu, por quê? Tenha piedade dele(a). O Senhor é o único que pode fazer alguma coisa, eu não posso nada, não tenho poder algum. Só posso rezar, pedir e implorar que o Senhor tenha pena. Não vire as costas para ele(a), olhe para ele(a). Com um só toque de seu dedo (pessoa) melhorará, basta o senhor querer. Não o(a) desempare. Já não consigo mais olhar para ele(a) que a dor transpassa meu coração.

Meu Deus, pelo amor que o Senhor tem a seu filho Jesus, ajude.

Amém

Robert Phoenix
Enviado por Robert Phoenix em 13/07/2020
Código do texto: T7004660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.