Terço do Rosário - Mistérios Gozosos Segunda-Feira & Sábado - Tele VID

126.558 visualizações

Tele VID

939 mil inscritos

18 comentários

•1º de agosto de 2017

Aprovado por 2,2 MIL

COMPARTILHAR

________________

Comentário de J B Pereira, evangelizador católico

A música melódica ricamente suave nos aclima ao terço lindo com as vozes, imagens e sucessão de evocações bíblicas coerentes com a fé católica da bela memória e tradição multissecular da piedade católica saudável, um dos eixos da manifestação da vida em Deus e do amor a Jesus, vividos pela Virgem Maria Mãe de Jesus e testemunhada por José e os apóstolos e mártires e santos e santas da igreja ao longo da história da Igreja. ------ Feliz quem reza com amor, alegria e aceita essa bela tradição com fundamentos Bíblicos. Desde que encontrei este vídeo melhorei e muito minha prática de amor a Virgem Mãe de Jesus e o acesso ao Divino Amor de Jesus pela contemplação e percepção de per si dos mistérios da fé (Gozosos, Dolorosos, Gloriosos e Luminosos). ---- O terço ou o rosário, jardim de lindas e perfumosas rosas como as rosas espirituais da Ave-Maria ou o Ramalhete místico de Rosas das Ave-Marias oferecidas à Mãe de Jesus, com certezas, cumprindo a Escritura segundo a qual "O Senhor viu e olhou para a humildade de sua serva! Todas as gerações me proclamarão ou me reconhecerão Bem-Aventurada ou Bendita ou Amada ou Escolhida, porque o Senhor Todo-Poderoso fez maravilhas ou grandes Obras em mim..." ---- Ave-Maria é joia literária, poética, lírica, ante de tudo, bíblica, de enaltecimento a Virgem Maria como Mãe de Deus e Nossa Mãe em João 10,25-27. O caleidoscópio da economia salvífica em Maria está nas saudações do Arcanjo Gabriel, da Isabel prima (São Lucas e São Mateus) e da Igreja que declara a Virgem Mãe de Deus que nos protege agora na vida e na hora da morte. Amém. Aleluia!!! --- Salve-Rainha Minha Mãe e Senhora de todos nós e dos povos todos. Somos todos vossos filhos. Sim! Lembrai-vos, ó piíssima, Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que invocaram a vos em vão ...

https://www.youtube.com/watch?v=naAf0Gpu0Ks
Enviado por J B Pereira em 11/07/2020
Código do texto: T7003171
Classificação de conteúdo: seguro