"Meu Deus,olhai por Nós Pobres Pecadores,Meu Deus Meu Pai Nos Abençoe"!!!

Olá Boa Tarde,meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, somos todos filhos de Deus então irmãos independente da sua religião. É Chegado o momento da Mensagem do dia 06/07/de 2020,espero que esta mensagem possa abençoar sua vida e, te faça refletir sobre os rumos que esta dando para a sua vida. Aqui nesta vida estamos de passagem, por que tudo é possível ao que crê em Deus afinal de contas a sua vontade é boa, perfeita e, Agradável.E é na dificuldade que você cresce com seus erros e, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus, em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! ! ! A minha Esperança está em Jesus Cristo, está em um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente um pai amoroso e bondoso e,misericordioso que nos ama sendo miseráveis pecadores com milhões de defeitos. As nossas vidas são feitas de lutas e, provações dias angustiantes em que não enxergamos a solução para os nossos problemas, a luz no fim do túnel enfim,as nossas vidas são feitas de Acertos e erros Viórias e, Derrotas , Perdas e Ganhos feita de Conquistas e Fracassos. Procurem ler diariamente as Sagradas Escrituras meditar na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus, por que a minha Esperança está na palavra de Deus sem Deus a vida não tem sentido. O verdadeiro prazer nesta vida está em agradar a Deus e, Fazer sua vontade e,renunciar as nossas vontades renegar a nossa carne a velha criatura, enfim a nossa luta é contra os principados e, potestades o reino do mal enfim saiba que Deus te ama e ,é contigo Tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece. Nosso dever e obrigação é sermos servos de Deus é, Honrar pai e mãe é fazer o bem sem olhar a quem sem esperar algo em troca, enfim peçam a Deus em suas orações pra que te de:Sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter atitudes maduras e, Sábias escolhas buscar agir com Bondade e, Generosidade pedir pra ter Equilíbrio e Domínio próprio muita Longanimidade e, Mansidão e Temperança. Queridos irmãos e é Deus quem dará a Nossa Salvação, aqui buscamos insistentemente a Vida Eterna ,enfim procure escolher o caminho estreito que Deus se agradará ,só saiba que a Sabedoria se habita no silêncio no ouvir a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus. temos que ser prontos a ouvir e, tardios ao se irar! !!A maior de todas as armas não é a arma de fogo e, sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão e Língua Abençoa ou Amaldiçoa a língua é traiçoeira cruel e venenosa perversa maligna! ! ! ! ! Desejo a todos que possam ter uma semana abençoada por Deus que Deus abençoe quem acabou de ler esta mensagem Jamais perca a Fé em Deus Saiba que Deus luta por você e é contigo forte abraço fiquem com a paz do senhor Jesus Cristo meu irmão minha irmã fiquem com Deus.

Jovemdobem

Deus sabe o que faz!!!!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente,todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos,merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas,a cada segundo,a cada minuto aprendemos algo novo,os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos,as oportunidades surgem porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e tem seu valor é,na dor que fortaleci minha fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!!!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espiríto santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz!!

Aqui estamos de passagem tudo, passa tudo está passando e, tudo passarás independente de sua vontade.Eu oro pra que chova bênçãos na sua vida, tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! ! O verdadeiro prazer nesta vida, está em agradar a Deus e, renunciar as nossas vontades e fazer a vontade de Deus, Sendo que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável! ! ! Aconteça o que acontecer na sua vida, Jamais perca a fé em Deus a esperança em Jesus Cristo. Tudo podemos no senhor Jesus Cristo que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa Isaías 41:10. Somente confie espere descanse em Deus, agradeça pelo ar que respiramos, Agradeça pelo pão e Alimento que mata a nossa fome e, agradeça pela Dádiva da vida, pela Água que mata a nossa sede e que nos banhamos também; sejam gratos pela casa que ampara do sereno, pela coberta que protege do frio; enfim comecem a agradecer mais e pedir menos.A Sabedoria se habita no silêncio seja Prontos para ouvir e tardio ao irar e, prontos para refletir sobre os rumos que esta dando para a sua vida e sua família. Saibam que orar é um trabalho abençoado por Deus!!!!A pior de todas as armas não é a arma de fogo e, sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão e Língua Abençoa ou Amaldiçoa, a língua é traiçoeira cruel e venenosa perversa maligna! ! ! ! Que Deus abençoe sua vida e sua família tenham um fim de semana abençoado por Deus saiba que Deus luta por você, nos seus problemas e dificuldades Deus está contigo nesta peleja, nesta luta que Deus está ao seu lado busque o Espírito Santo de Deus a todo momento,Não reclame das doenças das contas das dificuldades não murmura, pois você anda enxerga escuta fala sente é Saudável trabalha tem seu dinheiro enfim agradeça pela Dádiva da vida Reclame Menos Agradeça Mais Que Deus abençoe sua vida forte abraço de seu amigo Servo de Deus um Jovemdobem abençoado por Deus! !