"Tentaram me parar,mas eu vou seguir Jesus por que com Jesus sempre vu me levantar"!!!

Senhor... glorificado seja o teu nome sempre, obrigado por tua graça, bênção e misericórdia...

Hoje Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso e feliz, pelo alimento, pelo conforto, pela paz, por mais um dia em ter as pessoas que amo ao meu redor e principalmente, por mais um dia de vida...

Abençoa Senhor, meus filhos, familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos, por que eles precisam de ti...

Eu me arrependo de todas as ofensas que cometi, até aquelas sem intenção, eu nunca quis te magoar Senhor. Te amo meu Jesus, eu te reconheço como meu único Senhor e Salvador. Abençoa, também, Senhor a pessoa que acabou de orar comigo, realize os sonhos dela, dando-lhe as vitórias que lhe são necessárias e nunca permita que o nome dela seja apagado do livro da vida. Em nome do senhor JESUS amém!!!

Passe esta ORAÇÃO p/ o máximo de pessoas que você puder e em instantes, muitas pessoas estarão orando com você...

Que Deus abençoe você e sua casa... Amém!!!Boa tarde a paz do Senhor aqui vos deixo uma mensagem sobre o Amor:Amor verdadeiro,e o Amor sem limites!!!Quem ama tem caráter!Amar e olhar para dentro de si mesmo e dizer:Eu quero e viver intensamente!E sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho!E estar presente até na ausência.Amar e ter em quem pensar.E uma razão que ninguém teria razão de tirar.E ser só de alguém e não deixar este alguém só. E pensar em você tao alto ao ponto de você escutar.Amar e ir até o fim,e lutar quando se tem vontade de desistir!!!E acordar para a realidade do sonho,e vencer através do silencio.E ser feliz até com um pouco quando muito não e o bastante.Amar e dar Anistia ao coração.E sonhar o sonho de quem sonha com você.E sentir saudade,e chegar perto da distancia.Amar e a forca da razão,e quando os momentos são eternos.Amar e viver a vida em versos e inversos.Ame a Deus acima de tudo e de todos.Honre seus pais e honre os Mandamentos agrade a Deus acima de tudo.Nestes meus trinta e um anos de vida aprendi que a verdadeira felicidade não esta em vícios como o álcool as drogas o cigarro a verdadeira felicidade não esta em riqueza bens luxuosos a verdadeira felicidade não esta em ter uma namorada algum relacionamento a Verdadeira Felicidade "Esta em agradar a Deus fazer a obra servir a Deus Evangelizar e fazer o bem sem olhar a quem e sem querer algo em troca afinal Deus nos ama e esta contigo!!!

Boa Noite ,Muitas vezes em nossas vidas,passamos pelo Deserto ficamos angustiados devido aos obstáculos ,Problemas e dificuldades que surge em nossas vidas.E na dificuldade que crescemos e, amadurecemos nesta vida afinal Tudo e possível ao que crê, pois Tudo podemos em Deus que nos fortalece. As bênçãos chegam quando menos esperamos, por isto ore mais, ore pelo ar que respiras,ore pelo alimento e pão,que mata a fome,ore pela Agua que sacia a sede,ore por poder andar,enxergar,ore pela casa e coberta que protege do frio e sereno,agradeça a Deus por tudo de bom e mau que acontece em nossas vidas.Agradem a Deus e renunciem as suas vontades.Que Deus abençoe as suas vidas e suas famílias tenham todos uma semana de muita luz.Estamos nesta vida de passagem.Devemos ter atitudes maduras e sabias escolhas.Temos que ter mais momentos de orar mais e Honrar seus mandamentos. Ser tementes a Deus e agrada lo fazendo a sua vontade pois a nossa luta ,não e contra o pecado e a Carne contra a velha criatura e sim,contra as potestades e os principados contra o Reino do Mal.E na dificuldade que crescemos e amadurecemos em espirito e caráter de servos e filhos de Deus.Orem mais,leiam mais a palavra de Deus .Jamais perca a fé em Deus pois tudo e possível ao quem crê confia e espera em Deus Tenham todos um bom feriado e uma semana abençoada por Deus.Deus nos Ama!

O verdadeiro sentido da vida está em agradar a Deus e renunciar as nossas vontades, o verdadeiro prazer está em confiar em Deus se deleitar na tua palavra lendo a Bíblia e dizer não ao álcool as drogas ao cigarro e ao sexo antes do casamento Porque o nosso corpo não é nosso .Nosso corpo é templo do espírito santo de Deus. Nosso dever como jovensdobem é ser luz e evangelizar e viver o Amor ao próximo. Aqui estamos de passagem porem tudo é possível ao que crê que Cristo Jesus é por nós que somos em Cristo Jesus mais que vencedores!!!!Jamais se esqueçam Deus é contigo afinal Tudo podemos no Deus que nos fortalece não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa é Deus acima de tudo não desista do Amor não desista de Deus."Verdadeiro Prazer"

"O Verdadeiro Prazer nesta vida,esta em agradar a Deus e,fazer a tua vontade porque a tua vontade e,boa perfeita e,agradável pois Tudo e possível ao quem crê em Deus sendo que,Tudo Posso naquele que me fortalece!!!Amem a Deus com todas as suas forças de todo seu coração!!!Façam sempre o Bem ao seu próximo,tenham mais momentos de oração em seu dia a dia.Que Deus abençoe sua vida e sua família de quem acabou de ler esta curta mensagem!!!Pecam que Deus te de Sabedoria em suas vidas para terem Atitudes Maduras e Sabias Escolhas que Deus nos Abençoem!!! A principal verdade de suas vidas e que Deus te Ama e esta contigo!!Deus abençoe a vida e família de você que acaba de ler esta mensagem .